Tempo de Recomeçar…

A apenas catorze dias da ida pra Austrália, começo o blog tão prometido e muito cobrado por alguns amigos! Perguntas como “quando vocês vão mesmo?”, “quantos dias faltam?” ou “você está com medo?”, assolam a minha alma e me fazem pensar bastante… em tudo! Vamos dia 27 de agosto, faltam exatamente 14 dias e não, eu NÃO estou com medo! Medo, pra mim, é contrário à FÉ! Fé é ter a certeza das coisas que não vejo, mas SEI que vão acontecer… por isso, não tenho medo! Acredito que é um novo tempo, um tempo de recomeçar, de repensar, de mudar alvos, metas, propósitos… Tempo de fazer novos planos, de jogar fora coisas velhas, de abrir-se para o novo, tempo de MUDAR!  Mudar dói, incomoda, desestrutura, mas nos faz crescer, nos faz ver as coisas de um outro ângulo, outro paradigma; descobrir pessoas, lugares, sentimentos e emoções completamente novos! E como é bom coisa nova! Como é bom o cheiro de roupa nova, sapato novo, brinquedo novo, casa nova, vida nova! Estou sim, bem ansiosa com toda essa novidade em minha vida! E que venham os novos anos (e desafios!) do resto da minha vida! Welcome to my life!

6 comentários em “Tempo de Recomeçar…”

    1. Hahaha! Ler isso 4 anos depois não tem preço, minha amiga!!!
      Desculpe-me… Eu não tinha o hábito de responder a todos os comentários! Não sabia ser blogueira! = )
      Pode me chamar do que quiser, desde que continue sempre me chamando de AMIGA!
      Te amo, Fer.
      Beijos.

    1. Pois é… Viemos, não é, filha?!?
      E olha onde e como estamos, 4 anos depois? Foi bom o resultado, né? Se a gente pelo menos soubesse, naquela época…
      Amo você pra sempre!

Deixe uma resposta

