Faltam 12 dias! O quê? Só isso???

Essa noite tive muita dificuldade pra dormir! Fiquei pensando em todas as coisas que preciso fazer, pessoas com quem preciso falar, visitar, abraçar, antes de ir embora… Coisas a vender ainda, uma “semi-mudança” pra preparar (digo “semi” porque, na verdade, poucas coisas vão conosco: apenas livros, cd’s, dvd’s, objetos pessoais) e o tempo não pára de correr! Dias estranhos, esses últimos… A gente tem que correr tanto, mas gostaria de ficar quieto, num canto, pensando em tudo… Bate uma melancolia que não tem lugar pra estar, que não pode tomar meu tempo nem minha energia! Tenho vários amigos morando fora, no exterior, que passaram pelas mesmas coisas, mesmas situações, mesmas dúvidas e ansiedades… e o mais interessante é que essas pessoas ficaram muito próximas, mesmo que via internet, e têm me ajudado muito com seu carinho, conselhos, dicas e palavras precisas, nas horas perfeitas! Obrigada, queridos! Posso afirmar que chega um determinado momento que a coisa que a gente mais quer é chegar logo, se instalar logo, voltar a vida normal logo! Por incrível que possa parecer, quero minha vida de volta, rotina de volta, trabalho, faculdade, horários bem definidos pra obrigações e lazer!!! E por falar em “logo”, já temos nossa primeira passagem de volta, de férias pro Brasil! Hahahaah! Nem fomos e já temos data de volta! Estaremos aqui depois do dia 02 de julho de 2009! See you…

8 comentários em “Faltam 12 dias! O quê? Só isso???”

  1. … acho q é a quinta vez q venho aqui e não consigo escrever … a emoção é mais forte! Mas estou amando poder compartilhar tudo isso com vc … chorar … rir … descobrir … é descobrir! Descobrir q podemos ter sim, sindrome de Peter Pan!!! hahaha … AMOOO MUITOOO beijão … fica bem!

    1. Minha amiga linda!

      Tão gostoso ler esse comentário, anos depois…
      O importante é mantermos nossa “síndrome” por toda a vida, não é?
      Alma que não envelhece, essa sim…

      Beijo grande no seu coração lindo!

  2. Ufa, não é batatinha não…
    Incrivel como me vejo na sua historia, os sentimentos semelhantes, a correria contra o tempo o desejo de q tudo se resolva logo, na verdade nem sei o q dizer, engracado rs, q eu tb nem tinha ido embora para a Suiça e ja tinha uma data pra voltar de ferias ahaha…O gde lance é manter a familia unida, enroscada mesmo, feito um nó q nao da pra ser desfeito, pois é a familia q vai te dar todas as respostas qdo as perguntas surgirem, e te acalmar qdo a saudades apertar…Sempre, sempre estarei aqui, mesmo q no virtual ! Tudo vai dar certo…beijos

  3. Ai Dri…
    Obrigada mesmo amiga!
    Vc e a Nara têm me dado tanta força! Bom demais ter vcs “por perto”!
    Bom demais ter amigas como vcs!
    Beijo, linda!

  4. Anotadíssimo o dia das próximas férias…onde quer que você esteja eu vou te ver…como diz a música “Por onde for quero ser seu par…e jamai terminha meu caminhar…só o amor ensina onde vou chegar…”

Deixe uma resposta

