Contando o Tempo…

Hoje tivemos uma despedida muito especial, na casa dos nossos amigos Beto e Paula, e reunimos pessoas mais que queridas. Pessoas que fazem parte da minha história, da minha vida! E como disse o Adriano, grande amigo nosso, “não se esqueçam, vocês têm AMIGOS aqui… AMIGOS DE VERDADE!” Foi tudo bom demais! Amo muito tudo isso! Mas o Luís e a Luciene (amigos e afilhados de casamento) me deram um presente, talvez o mais marcante que já recebi até hoje em minha vida! Não pelo valor ou pela beleza, mas pela simbologia que trouxe consigo: um relógio! Fofo, lindo, delicado, mas com um propósito maior: contar o tempo… Um novo tempo de vida e o tempo que falta pra voltarmos! Fiquei sem palavras (algo muito raro!) e simplesmente AMEI! Obrigada a todos que estavam lá! Vocês são INESQUECÍVEIS! E como já combinamos, nas próximas férias, precisamos marcar outro encontro como esse! Comida boa, bebida e amigos! PERFECT! Thank you, friends!

6 comentários em “Contando o Tempo…”

  1. oi amiga to sempre acompanhando seus depoimentos daki e torcendo muito, gostari muito de ter ido me despedir de vcs pessoalmente e conhecer o marido, faltou so ele aquele dia. Tem nada nao quando eu for pra Austrlia em 2010 eu vou visitar voce. sorte, paz , felicidades 1000 pra todos

  2. Não tem foto do Rafa naquele orkut, o que é isso, discriminação com os mais bonitos ou a Bandeirantes não deixou colocar as fotos do galã?

    bjos

    1. Olha que coisa, eu ainda tinha Orkut! Hahahaha!
      Fotos do Rafa? Acho que eu queria evitar da mulherada ficar suspirando pelo seu marido, Lu…
      Hahahaha!
      Amo vocês!

Deixe uma resposta

