Mais Alguns Dias…

Nossa viagem estava marcada pra hoje… Passagem comprada, mudança enviada, mas… CADÊ OS PASSAPORTES???? Hahahahahhahaahah! Não chegaram! Pra todos que estavam achando que a gente já foi, AINDA ESTAMOS AQUI! Sem móveis no apartamento, sem comida, sem bebida, “filando a bóia” na casa dos amigos! A mudança já seguiu de navio e a gente ficou pra trás! Agora estamos na lista de reserva, aguardando a nova data de vôo… E agendando almoços e jantares nas casas daqueles que além de amigos, podem nos socorrer em momentos como esses… E eu me divirto! Tomei essa decisão depois de chorar MUITO! Mas não posso fazer nada, nem tenho como mudar situações que fogem do nosso controle! Então, como bem disse Randy Pausch, em seu livro “A Lição Final”, “não valeria a pena se eu não me divertir”! Respirei fundo e decidi! Decidi rir, curtir, e aproveitar cada segundo aqui pra estar PERTO! Perto de quem se ama, de quem se depende, de quem torna a vida da gente melhor, de quem faz nossa vida se tornar mais viva, de fazer valer a pena…Mesmo quando as coisas não saem como planejado, é possível divertir-se e rir de si mesmo! E como cozinham bem essas minhas amigas!!!!

“Entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena”! NXZero

4 comentários em “Mais Alguns Dias…”

  1. Oi, Carol…
    Menina, digo q me vejo na sua historia, chegou a data, mas nao viajei, entoa amigaaaaaaaaaaaa, aproveita, da um baita nervoso essa situacao, claro ! Mais Deus ta dando uma nova chance de vc ficar perto das pessoas q tanto ama…Boa sorte !
    Beijao

Deixe uma resposta

