O Que? Como Assim, Nao Tem Acento?

Podem chorar de rir, mas eu nao sabia que os teclados por aqui nao tem acento. Escrever sem acentos? Muito complicado isso, caramba! Claro que eu sei que a Lingua Inglesa nao tem acento, mas eu pensava que os teclados eram universais… Eita, loira! Vivendo, aprendendo e pagando micos! Hahahaha! Alias, estou criando um cantinho especial aqui no Blog para os meus micos. Pra todo mundo rolar: de rir ou de chorar, voce decide! Por hora, quero meu computador com acento LOGO…HELP ME!!!!

acentos

8 comentários em “O Que? Como Assim, Nao Tem Acento?”

  1. Oiii…
    Ahhh que Saudades:(
    Nossa Cá, como é longe mesmo aí, um dia irei, não some não,será que vai aparecer os acentos aí?
    Cá, se cuida,por aí, cuida das criãnças, sei que o Senhor está sobre vcs, mas nesse país tão liberal,só Jesus…
    Beijossss….:)

  2. Oi minha querida amiga!!!
    Pode deixar que eu escrevo com os acento prá você não se esquecer deles…(rsrsrs).

    Fiquei muito feliz por saber que estão bem, mas já estou com saudade e isso já era de se esperar, né?

    Beijos, amo você e sua família linda!

    Mi.

    1. Essa resposta é a sua cara, Lú!
      Hahahahah!
      Meu problema não durou muito, amiga… pude voltar a corrigir todo mundo!
      Ebaaaa!
      Beijo.

  3. Cacá,

    Sei que vc tá triste, mais vai a Solução: Tabela ASC II

    A tabela de código ASCII, vc pode encontrar fazendo busca no google; os códigos vc tecla segurando o “Alt” e digitando uma série de 3 números.

    Exemplos: Alt + 160 = á; Alt + 128 = Ç, e assim por diante.

    Site: http://www.asciitable.com

    Bjs

Deixe uma resposta

