Seis Dias Sem Chorar…

Nem consigo acreditar nisso. Amanhã vai fazer uma semana. Nao chorei nesses dias. Por mais incrível que possa parecer, estou me acostumando, e bem rápido! Sabem o que mais? Estou gostando… MUITO! Fizemos amigos que são pessoas especiais, os lugares são incrivelmente lindos, encontramos quase tudo que temos no Brasil… Comentamos hoje que a sensação por aqui é de que Melbourne nunca vai parar de nos surpreender!!! E comentamos também o quanto é importante a gente NUNCA deixar de se encantar e valorizar cada coisinha simples… Estou lendo um livro maravilhoso, que comprei no meu último dia no Brasil, “O livro das citações”, de Eduardo Giannetti, Companhia das Letras. Ontem me deparei com uma citação perfeita, que encaixa-se perfeitamente no que estou dizendo: “Uma pessoa comum maravilha-se com coisas incomuns; um sábio maravilha-se com o corriqueiro” – Confúcio, séc. IV a.C. Quero ter o dom, o talento, a sabedoria que vem do alto, para valorizar cada pequeno detalhe. Afinal, a GRATIDÃO alegra o coração de Deus! Thank God, for everything!

smile

2 comentários em “Seis Dias Sem Chorar…”

  1. Amiga…. que saudade!!!

    Eu não disse que você ia brilhar muito aí?

    Cá, você merece tudo isso! Aliás, vocês merecem!!!

    Estou muito feliz por vocês e desejo que a cada dia sejam mais felizes. E, por favor, continue nos informando de tudo, hein?

    Beijos, beijos e muitos abraços fortes!!!

Deixe uma resposta

