Com Internet De Novo!!!

Ateh que enfim! Demorou, mas chegou!!! Morar na “roca” (leia-se rossa!!!) tem dessas desvantagens… A Tv a Cabo soh na terca-feira!!! Uau… Mas estamos comecando a ver a vida tomar forma de novo… Escola, trabalho, moveis chegando, exceto a mudanca do Brasil, que estah paradinha na burocracia!!!! Please, liberem nossa tralha!!!! Vou comecar uma campanha, acho… LIBEREM A TRALHA DELES!!! Abaixo assinado, que tal????? Hahaha… “Brasileiros perdidos na Australia pedem liberacao de suas tranqueiras“… Hahaha… Acho que dah uma boa manchete, no meio das noticias sobre a crise das bolsas… Por falar em bolsas, se as minhas nao chegarem logo do Brasil, tambem eu vou entrar em “crise das bolsas”… Fora a “crise dos sapatos”, porque nao aguento mais calcar esses que eu trouxe!!! Hahaha… To engracadinha hoje, pra espantar essa tristeza de saudade que fica martelando dentro do peito! Gente, como doi esse negocio!!! Coracao fica quebradinho!!! Mas dou minha palavra que atualizarei isso aqui todo dia agora, ok? E todo mundo torcendo e gritando: “LIBEREM AS TRALHAS DELES”!!!!!!!!!! Thank you…

3 comentários em “Com Internet De Novo!!!”

Deixe uma resposta

