Guaratinguetaenses Em Melbourne!

Que delicia! Hoje liguei pra uma guaratinguetaense “da gema” que tambem mora aqui em Melbourne! Jah tinhamos conversado pelo orkut, ela ate me deu umas dicas de onde encontrar feijao (isso mesmo, nao eh facil por aqui!), mas nao tinhamos conversado ainda! Gente, que maravilha ouvir aquele sotaque que soh o interior pode presentear pra alguem!!! Quando me mudei pra Jundiai, as pessoas sempre perguntavam de onde eu vinha, porque eles diziam que eu “falava cantando”! Cantando? Como assim? Hoje, ao falar com a Adriana, seu sotaque soou de fato “como musica” aos meus ouvidos!!! Claro que disse isso pra ela, e de fato, eh bom demais encontrar um conterraneo nesse lugar tao perdido no meio do… NADA? No meio da AGUA? Do planeta??? FAR FAR AWAY… Mas Guara estah representada aqui e, diga-se de passagem, sem falsa modestia, MUITO BEM REPRESENTADA!!!!

“… as pessoas costumam dar pouca importancia ao lugar onde nasceram, mas o ceu pode ser encontrado nos recantos mais improvaveis…” MITCH ALBOM

Um comentário em “Guaratinguetaenses Em Melbourne!”

Deixe uma resposta

