Eu Tinha Que Colocar Aqui!!!

Gente, eu NAO resisti!!! Ficaram fofas, nao?

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO
LOUCO POR TI CORINTHIANS!

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO
EU VIVO POR TI CORINTHIANS!

EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO
EU CANTO PRA TE EMPURRAR!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO. VAMO MEU TIMÃO
NÃO PARA DE LUTAR!!

P.S. creditos a minha fotografa Brenda Nepomuceno! Hahaha!

3 comentários em “Eu Tinha Que Colocar Aqui!!!”

  1. Essa é a curintiana que eu conheço rsrs.
    Poxa, é só eu ler vc que sinto a casca da minha ferida, causada pela saudade, ser arrancada.
    São promessas que há muito eu ouvia vcs dizerem aos 4 cantos que receberiam, e são o único motivo pelo qual não me dou o direito de ficar inconformado.
    Minha alegria por vcs contrasta com minha saudade, mas o que impera é a alegria por saber que Deus, (a Deus como eu te amo por me provar tantas coisas que não acreditava mais), não ignora o que depende d’Ele.
    Saudades de vc, que deu a luz a um filho que deu muito trabalho, mas que com a ajuda do ÚNICO, soube cuidar muito bem dele e por isso te ama muito.
    Saudades de papai, que não tenho palavras para distinguir e nem quero, senão não termino essa mensagem.
    Saudades de seus filhos que vi crescerem e se tornarem pessoas maravilhosas, típico de pais excelentes.
    Amo vcs, jamais esquecerei vcs, estão intrinsecamente à minha vida. Quando penso no que Deus fez por mim, penso em vcs, porque foi feito através de vcs.
    AMO, DEMAIS, TODOS VCS.

Deixe uma resposta

