Amor A Primeira Vista!!!

Rugby League World Cup Australia 2008. Esse foi o alvo do meu novo amor ontem. Me apaixonei por um jogo aqui que me empolgou tanto quanto meu futebol… Fomos ao jogo Australia x Inglaterra, um classico, como diriamos no Brasil. Essa rivalidade estah para o Rugby como Brasil e Argentina estah para o Futebol. Um jogo de grande rivalidade, afinal, Inglaterra colonizou a Australia, praticamente ENSINARAM o esporte pros aussies. Mas a Australia eh a atual campea mundial! O placar terminou em 52 a 04, o que equivaleria no futebol a exatos 9 a 1… Uau! Nao tem como nao se contagiar com um negocio desses! Estou comecando a entender e aprender as regras e prometo dividi-las aqui. O estadio, o Telstra Dome, eh um lugar incrivel, com direito a teto que fecha em ocasiao de chuva; exatamente o que aconteceu ontem a noite! Bem, falei muito, as fotos mostram melhor. E viva o RUGBY!!!! Nos proximos dias, prometo fornecer mais informacoes!

3 comentários em “Amor A Primeira Vista!!!”

  1. rugby é um esporte nobre, em que ele jogou com um verdadeiro espírito de equipa, tudo combinado para ganhar .. é um mundo onde a violência é a única em placcaggi durante jogos, confrontos entre adeptos não acho que eu já vi.
    Grandes desporto bonito, parabéns.
    Cumprimentos de Itália.
    Fabio.

  2. Pois eh Fabio… De fato, estou aprendendo a amar mais um esporte, alem do corriqueiro e apaixonante futebol!!!
    Cumprimentos do Brasil, na Australia!!!

Deixe uma resposta

