Dia 09 de Dezembro!!!

Hoje eu recebi uma noticia que me deixou MUITO FELIZ! Nossa mudanca saiu do Brasil! Uau! Como tenho brincado com meus amigos por aqui, ELA ESTAH FAZENDO UM CRUZEIRO!!! Minha mudanca tem estilo!!! Claro que nao sei quando chegarah aqui em casa, porque as coisas nao entram com facilidade na Australia (NEM AS PESSOAS!) e teremos que aguardar a liberacao… mas jah fiquei feliz em saber que o Brasil (O PAIS DA BUROCRACIA!) jah liberou nossas tralhas! Obrigada a todos que se envolveram “na campanha”, torcendo pra nossas tralhas serem liberadas logo! PRESENTAO DE NATAL!!! O que eu quero de presente? Ganhar de novo todas as coisas que jah sao minhas! E aproveito pra contar que decidi escrever ateh o ultimo dia desse ano, todos os dias, contando novidades e coisas que acontecem por aqui… Todos ficam perguntando sobre os acontecimentos, entao todos poderao ler e eu escrever uma vez apenas! Comecamos hoje, dia 17.11.08! See you tomorrow!!!

containers

4 comentários em “Dia 09 de Dezembro!!!”

  1. Oi Carolina, estava lendo seu blog, pois eu e meu marido estamos indo em fevereiro para Melbourne, e estou pesquisando a respeito das transportadoras…
    Sua mudança chegou bem?
    Qual o nome da empresa?
    Obrigada,
    Vivian

  2. Olah Vivian!
    Nossa mudanca ainda nao chegou em casa! Estah na Australia, mas ainda nao em casa! Nossa Transportadora eh a Granero, a que a gente mais confiava aih no Brasil…
    Vcs vem de mudanca tb?
    Quanto tempo ficarao?
    Por nada! Precisando de ajuda, pode pedir! Deixe seu endereco de email…
    Abracos!

Deixe uma resposta

