O Mundo Eh Mesmo Pequeno…

Gente, primeiro quero me desculpar por ter furado minha propria ideia de escrever todos os dias ateh o fim do ano! Tive uns dias de baixa, mas vou tentar recomecar… Estou contando os dias pra esse ano terminar… Foi, de longe, O MAIS DIFICIL DE TODA A MINHA VIDA!!! Quando 2009 chegar, vou agradecer a Deus de coracao, pois estou trabalhando forte no meu carater a fraqueza que tenho pra gratidao… Sei que Deus se alegra de um coracao grato e esse certamente nao tem sido o MEU! Deus tem feito coisas lindas em mim, fora de mim, ao meu redor, mas ainda assim foi um ano muito complicado… e vc deve estar se perguntando: O QUE TUDO ISSO TEM A VER COM O TITULO DO POST??? Nada, mas algo muito legal aconteceu ontem na Igreja! A gente recebeu a visita das nossas amigas queridas Jessica e Thais, (brasileiras que nao desistem NUNCA), que vieram de Sidney! Levamos as duas pra visitar a Planet Shakers, claro, e estavamos conversando nos nossos devidos lugares quando um cara na fileira da frente vira e pergunta se eramos brasileiros! Tiago, diretamente do Canada (Vancouver), brasileiro de BH, perdido em Melbourne (mais um)! Esse mundo eh PEQUENO MESMO!!! Depois do culto, ficamos conversando e ele estah apenas ha 1 mes por aqui… Veio a trabalho tb… A gente ficou bem assustado, porque nao cuidamos muito da nossa fala e das nossas brincadeiras em Portugues, porque ninguem vai entender mesmo, neh? SERAH QUE NAO???????

2 comentários em “O Mundo Eh Mesmo Pequeno…”

  1. Oi Linda!

    Que saudades!!!

    Você diz essas coisas, mas eu sei que tem um coração segundo o coração de Deus, especialmente quando expressa o amor pelo próximo. E, sei também que é muitíssimo grata a Deus por tudo!!!
    Prova disso é encontrar tantos brasileiros aí …
    Te amo!

    Beijos,
    Mi

  2. Minha linda… Vc sempre tao doce e carinhosa!!!
    Gratidao, como Deus deseja, tem sido uma dificuldade em minha vida… Especialmente por ter vindo pra tao LONGE DE VCS, meus amigos queridos!
    Mas estou trabalhando forte nisso, agradecendo por cada detalhe disso tudo que estou vivendo… Ateh nos momentos de crise agradeco! Eu estou crescendo… Eh isso doi! estou compreendendo ateh meus sentimentos errados e mais estranhos! Deus eh Deus! E eu te amo muito! Beijos! Saudades!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s