Questao de Seguranca

Hoje eu vivi uma situacao muito diferente: fui ao Shopping e perdi meu celular. Nem teria percebido, se no fim do dia o telefone de casa nao tocasse e uma pessoa se apresentasse por ter encontrado meu aparelho. Na verdade, quando a pessoa telefonou, fui vasculhar minha bolsa a procura do tal… e ele de fato nao estava lah! Ainda bem que salvei “My House” na agenda, coisa que eu NUNCA fiz nem faria no Brasil, devido aqueles sequestros falsos em que eles usam sua propria agenda contra vc, ligando pra “MAE”, ou “PAI”, seja lah como vc salve numeros de casa, ou que fornecam alguma informacao sobre voce ou sua familia. A cada dia, admiro mais esse povo, esse lugar, a educacao, o respeito pelo outro e pela propriedade alheia! Sonho com um Brasil assim… UTOPIA???

dsc024452

Meu roxinho resgatado!!!!

2 comentários em “Questao de Seguranca”

  1. é amiga… é assim mesmo..
    sabe que por aqui isso é impressionante… Bateram no nosso carro no ikea… e quando vimos a pessoa havia deixado no vidro um papel com nome, contatos, numero do seguro , etc… isso é uma das inumeras coisas “utopicas” daqui que seria impensavel no Brasil.. hehehe… vamos aproveitar ne?
    E COMO VC ESTA?
    por aqui tudo bem… com altos e baixos… natal chegando.. mas com planos para o proximo ano 🙂
    mande noticias… bjs! dani

Deixe uma resposta

