Ronaldo No Corinthians!

loucoporti1Esse time nao para de me surpreender!!! Nao para, nao para, nao para!

 Ser corinthiano eh viver uma emocao a cada dia… A gente luta, chora, ri, chora de alegria, grita, chora de emocao, xinga, vibra, chora de raiva, fala mal dos jogadores, xinga o tecnico, chora sem motivo, xinga o juiz, chora de entusiasmo, briga com a torcida adversaria, chora quando um argentino vem pro nosso time, chora quando ele vai embora e larga a gente na mao; chora quando outro argentino (esse a gente quer que FIQUE) veste a camisa e arrasa e chora quando um fenomeno vem pro nosso time!!!

CORINTHIANS jah eh sinonimo de casa cheia, de jogo televisionado, de propaganda com retorno em qualquer lugar do Brasil… A prova disso eh o que fizemos na Segunda Divisao! Nunca a Segundona deu tanto Ibope! Me desculpe, palmeirenses, mas nem quando voces tambem estiveram lah, lembram-se??? E agora… somos um time DO MUNDO! Em cada lugar desse Planeta, todo mundo sabe quem eh RONALDO, ou seja, todo mundo saberah quem eh CORINTHIANS!

Perdao, sao paulinos!!! Perdao, palmeirenses!!! Perdao, santistas!!!

Perdoem-nos torcidas anti-corinthianas!!! Nao podemos evitar… Soh podia ser Corinthians!!!

AQUI TEM (e pra sempre!) UM BANDO DE LOUCOS!

SEJA BEM VINDO, LOUCO RONALDO!!!!!

2 comentários em “Ronaldo No Corinthians!”

  1. Olá Carol,
    Provavelmente vc não deve me conhecer. Trabalho com a Ana no Jornal do Brasil. Ela me passou seu blog e de sua filha por interesse particular meu, tenho um sonho de um dia sair do Brasil, por mais que eu ame esta pátria, não me vejo morando aqui por muito mais tempo. Parabéns pelos seus depoimentos, tenho lido TODOS, e estou torcendo MTO por vc e sua família. Vou te add no orkut para nos falar mais, e também segue meu MSN e SKYPE.
    Fica com Deus, abs e Vai Corinthians!!!!!
    Murilo
    MSN: murilo_vision@hotmail.com
    SKYPE: murilo_12

  2. Ela me falou de vc, Murilo!
    Fico feliz em saber que as pessoas de fato leem o que escrevemos… Eh uma forma de saber que estamos juntos, mesmo estando tao longe! Brasil eh Brasil, sempre serah, mas as coisas tomaram rumos bem inesperados nao? Tambem amo essa Patria, mas hoje em dia, estou aprendendo a amar a PATRIA que me recebeu tao bem, que me dah seguranca, seguranca pros meus filhos, boas escolas, saude de qualidade, VIDA DE QUALIDADE!!!!
    Estah mais que adicionado, em todas as modalidades…
    Seja sempre bem vindo!
    Deus te abencoe! E abencoe o Timao!!! VAI CORINTHIANS!
    Abracos!

Deixe uma resposta

