Cartas E Cartoes Pelo Correio! A-M-O!

Já tem um tempo que abro minha caixinha de correio (linda e simpática, por sinal!), esperando uma surpresa! SOU APAIXONADA, PERDIDAMENTE, por papéis de cartas, envelopes e canetas coloridas… Nao acompanho esse arsenal internáutico e tecnológico com alegria! A sensação de saber que a pessoa distante pegou o papel, sentou-se, pensou em mim, no que sente por mim, e escreveu, me emociona! Depois, estarei pegando no mesmíssimo papel que ela pegou… UAU! Fora o trabalho de ir ao Correio, pagar (pouco, mas pagou!), voltar pra casa, faz a carta ter um significado tão carinhoso! Perdoe-me todo mundo que acha  email a coisa mais fantástica do mundo! RESPEITO, é claro! Mas vocês não imaginam minha alegria ao receber minha PRIMEIRA CORRESPONDÊNCIA que não foi uma conta pra pagar ou propaganda de lojas! FOI UM CARTÃO DE NATAL, de uma amiga que estudou comigo na infância e hoje mora com a família na Suíça! NARA, obrigada, minha querida!!! Voce nao pode imaginar o quanto me fez bem! Ou pode?????  Sei que a era da Tecnologia nos permite tantas coisas maravilhosas! Mas amo papel, LIVROS, cartas, recados, bilhetes… Tenho uma caixa que eh um dos meus tesouros pessoais, desde a infancia, cheinha de cartoes, cartas e bilhetinhos… Guardo cadernos de recordacoes, lembram-se? Aqueles que passavam de mao em mao e todos deixavam um recado pra gente! NOSSA! AMO! Hoje temos Orkuts, My Spaces, Facebooks, e toda essa tralha que nos une em torno de uma maquina!  Mas NADA substitui a boa e velha caneta, o carinho e tempo investidos numa carta de proprio punho… De verdade, peco a Deus que isso nunca acabe, mesmo com a alta tecnologia dos dias de hoje… Detesto ateh mesmo livros virtuais… Gosto do OBJETO LIVRO, do prazer de toca-lo, senti-lo, admira-lo… Bem, jah sabem como me encantar agora, nao???? Artigos de papelaria sao sempre meu maior alvo de consumo! Ah! E tambem amo as fotos REVELADAS! Porta retratos, albuns comentados, “scraapbookings” (albuns personalizados)… Sorry, amantes da era digital… Essa sou eu!!!!

dsc02600

Ela nao eh mesmo simpatica, mesmo faltando um L? Rsrsrs!

dsc02604

Guardado pra sempre, na caixa de cartas e no CORACAO!

dsc02603

Obrigada amiga! Aqueceu meu coracao…

2 comentários em “Cartas E Cartoes Pelo Correio! A-M-O!”

  1. aiii minha amiga choreiiii … tô chorando … me emocionei demais por saber que foi sua primeira correspondência … com tudo q vc escreveu … são palavras cheias de afeto!!
    obrigadaaaaaaaaaaaaaa de todo coração!!

  2. Obrigada voce por ter me dado esse presente! No tempo que vivo hoje, nas sensacoes, nas dores, nos sentimentos e confusoes que ando experimentando, meu coracao ficou quentinho, aquecido, amado, abracado por voce!
    Amo voce demais, viu, minha linda?!? Beijos no coracao…

Deixe uma resposta

