“Asas e Raizes”, Adorei Isso!

Acabei de ler isso no blog da Brenda (tem link aih do lado pra ira teh lah) e acho que foi a maior verdade que se apresentou em minha frente desde que cheguei aqui… Tem sido uma luta diaria me esforcar pra dizer que tudo isso aqui eh passageiro, que nao eh meu lugar, nem minha Terra Natal… Confesso que tenho dias bons e ruins, altos e baixos, vontade de sumir, de gritar, de fugir, de ficar… Planejo minha volta ao Brasil um sem numero de vezes, depois descubro lugares lindos, paradisiacos e acabo dizendo que vou passar o resto da minha vida aqui… A verdade eh que esse lugar eh de fato incrivelmente LINDO, SEGURO, COMPLETO… O unico motivo que me deixa de coracao apertado eh a falta que as pessoas fazem… Se nao fosse isso, Australia eh de fato O MELHOR LUGAR QUE EU CONHECO PRA SE VIVER!!! Nao paro de me surpreeender! Cada cantinho novo que a gente descobre me rouba suspiros… e um caminhao de fotos! Eu tambem posso dizer sem medo: I LOVE THIS PLACE! SO MUCH…

 

dsc01665

3 comentários em ““Asas e Raizes”, Adorei Isso!”

  1. sabe que eu ainda nao achei nada por aqui para pensar assim? acho tudo lindo, mas nao a ponto de pensar em ficar por aqui….
    vc nao esta so amiga… tb sinto exatamente tudinho o que vc escreveu e talvez ate mais um pouco pois sou eu e o maridao entao a solidao é beeeemmmm maior … fico sozinha a maior parte do tempo, algo que nunca gostei… fico me cobrando por nao ter vontade de fazer nada alem de ficar sentada esperando o tempo passar… mas espero que este novo ano traga sentimentos melhores, sensaçoes boas… e uma maior paz em ficar aqui pelo tempo que teremos de ficar…
    bjs dani

  2. De qual post vc estah falando??? Se for do que citei, estah no blog da Brenda… Tem um link no meu blogroll pro blog dela!!! Estah ali na lista de enderecos na lateral direita!
    Obrigada pelas palavras, minha amiga querida!
    Mas esperar o tempo passar vale mesmo a pena? Serah que a gente nao deveria aproveitar mais a oportunidade que tantos gostariam de ter e nao podem??? Estou me questionando tanto hoje… mas vou escrever um novo post e vc vai entender o porque…
    Beijos!

Deixe uma resposta

