Aniversario Na Australia!

Nao, nao foi facil… Nao foi simples… Falar com minha mae e minha irma ao telefone beirou o impossivel! Sim, doeu, doeu demais… Foi quase humanamente desumano… Quase impossivel, nao fosse Deus… Mas nao vim aqui chorar minha melancolia e sim honrar…

HONRAR AS PESSOAS QUERIDAS QUE SE IMPORTARAM!!!

Quando a gente estah longe, passa a valorizar coisas que talvez os outros nao valorizem… Obrigada a todos que tentaram tornar meu dia mais feliz!!!

OBRIGADA PELOS 97 SCRAPS NO ORKUT, PELOS 32 EMAILS, PELOS TORPEDOS NO CELULAR, PELOS  TELEFONEMAS, ESPECIALMENTE OS DO BRASIL (telefonar de outro pais soh pra dar os parabens??? Que amor eh esse???), A TODOS OS QUE ESTAVAM NO MSN ME ESPERANDO PRA DAR OS PARABENS, AOS QUE ESTAVAM NUMA LAN HOUSE (UAU!) PRA DESEJAR FELICIDADES! 

Teve homenagem em blog, teve depoimentos, teve foto por email, musica por email,  gente cantando parabens pelo SKYPE… Gente que voltou de viagem ontem e passou em casa sem tomar banho, sem descansar, sem comer direito… Aqueles que me conhecem de perto sabem o quanto valorizo as palavras, as atitudes, o carinho daqueles que me amam… Como sempre digo, “Me ama? Entao demonstra!”

OBRIGADA A TODOS QUE DEMONSTRARAM… ME SENTI MUITO AMADA MESMO!!!

Voces sao pessoas muito especiais… Cada minuto que passa da minha vida, percebo mais ainda o valor dos AMIGOS! Voces sao meu verdadeiro presente!

 

dsc02978

4 comentários em “Aniversario Na Australia!”

  1. Pois é rsrs.
    Não fosse minha esposa ter me lembrado ontem, certamente minha cabecinha abençoada não me lembraria. Fato é que ela também gostaria de ter dito algo ou escrito, mas represento-nos neste momento.
    Mais um ano, coisas passam na cabeça da gente. E quando temos coisas a pensar, elas vem mesmo a tona, em forma de avalanche. Coisas que marcam, coisas que ficam, não importa onde vá parar quem trouxe as coisas, elas ficam.
    Até dói por querer pensar tudo de uma vez. Impossível !
    Um simples abraço. Não é possível. Antes seria um absurdo ter somente um abraço para saciar o anseio de dar e ter o afeto desejado. Hoje, daria muito por um abraço. Sentir o cheiro de vocês, o calor que sempre me fez bem nos momentos ímpares de nossa vida.
    Não posso, não dá, quem sabe mais tarde, pra não dizer e não me ater ao tempo que isso vai levar.
    Não vou tentar dizer tudo que sinto, aos que me ensinaram, literalmente o que é amor.
    Só quero aproveitar esse seu aniversário, que desejo muito, seja feliz mesmo, principalmente porquê vejo que Deus tem colocado novos amigos, novos pilares de sustentação para que vocês resistam tudo que advém em suas vidas, para também extender à essa família, meus sinceros sentimentos de saudades, amor, respeito, e um profundo anseio de poder, ao menos, abraçá-los novamente.
    Caroooooooooooool feliz aniversárioooooooooooooooo.
    Sempre linda, poderosa, me orgulho de poder dizer a todos quem você foi em minha vida nessa terra, e o que sempre será eternamente na árvore genealógica da minha resgatada vida.
    Amooooooooooooooooooooo vocêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê.

  2. Obrigada Phileh e Valeria! Eu tambem amo vcs de montao!!! Como sempre, Philemon, suas palavras vao lah no fundinho da minha alma… Sempre quando leio, ou ouco vc, penso em como tudo valeu a pena!!!!
    Um beijo, um abraco forte, com todo meu amor!
    Breve estaremos aih e daremos o abraco pessoalmente!

Deixe uma resposta

