Retrospectiva 2008!!!

“Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo…” Welcome 2009!!! Terminou o ano mais dificil da minha vida! Parecia que nunca ia acabar… Nossa! Ano em que Barak Obama torna-se o Primeiro Presidente Negro dos EUA, no Brasil presenciamos a tragedia de um pai e uma madrasta acusados de matar e jogar do sexto andar a pequena Isabella Nardoni; um ciclone absurdo assola e devasta Mianmar ( um lugar de onde eu nem tinha ouvido falar ateh entao…)! Ano de uma crise ha tempos esperada e comentada em todo o mundo, mas que NUNCA se tornava real, desaquecendo a economia global, afetando TODO O MUNDO! O ano de Michael Phelps nas Olimpiadas, na minha opiniao o maior fenomeno no mundo dos esportes… Por falar em fenomeno, ano em que Ronaldo foi pro Corinthians (jah que ninguem quis, nao foi???), ano em que meu time do coracao enfrentou com MUITA DIGNIDADE o rebaixamento! Exatamente o ano em que o Brasil arrasou nas PARAOLIMPIADAS, mas poucas pessoas sabem disso porque nao existe o mesmo envolvimento da midia, por se tratar de pessoas “diferentes e especiais”! Um ano inesquecivel na Formula 1, desde os tempos de Airton Senna, porque chegamos “quase lah” com Felipe Massa!!! E por que nao dizer, em homenagem a meu amigo querido e amado Luis Carlos Nunes ( e mais algumas pessoas que amo, afinal, NINGUEM EH PERFEITO!!!), ano em que o Sao Paulo (ECA!!!) foi Hexa… 2008!!! Um ano cheio de emocoes, dores, sorrisos… o ano em que meu coracao foi quebrado, ferido, meus pensamentos foram todos confundidos, minha vida virou de pernas pro ar, tive nada mais, nada menos que 4 (QUATRO MESMO) enderecos… Ano em que tranquei a Faculdade que eu estava simplesmente amando, em que consegui o emprego com o qual sonhei por varios anos e tive que desistir na ultima hora… ANO EM QUE VIEMOS MORAR EM FAR FAR AWAY!!!  E para tratar mais um pouquinho minha debilidade na area da gratidao, DEUS, obrigada por tudo!!! Ensina-me a ter um coracao grato, meu Pai… Ensina-me a me alegrar na dor, na ausencia, na tristeza, na incompreensao dos acontecimentos… Ensina-me a dizer “OBRIGADA” em todo o tempo e LUGAR!

“Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a Tua grandeza e serei sempre GRATO a Ti…” Salmos 145:1 

2 comentários em “Retrospectiva 2008!!!”

  1. ah, minha maiga…
    esse ano para mim tb foi bem dificil…
    mas vamos ter fe… Deus nao faz nada que nao tenha certeza que temos condiçoes de passar…
    é nisso que me agarro com unhas e dentes pedindo força a Ele, pois aco que sem Ele eu ja teria desistido..
    vamos acreditar .. 2009 sra diferente…
    bjs e força amiga, vc nao esta sozinha!!!!
    bjs dani

    ps: mandei o quadro dos estagios de sentimentos para seu hot mail…

  2. Eu sei exatamente como vc se sente, Dani! Com certeza, 2009 serah muito melhor! E VC TEM SIDO SEMPRE UMA GRANDE AMIGA, TEM ME AJUDADO MUITO, VIU? Isso posso dizer com o coracao muito alegre: 2009 nos aproximou de novo, depois de tantos anos!!! Um presente de Deus, no meio de um ano tao atribulado!
    Beijos, minha linda!

Deixe uma resposta

