Do Que Eu Sinto Falta???

Essa foi uma semana BEM agitada, em termos de blog, orkut, emails… Com os incendios por aqui, todos queriam falar com a gente, saber se estavamos bem, se o fogo nao tinha atingido nosso bairro, essas coisas… Numa das trocas de emails com uma amiga muito querida, fiquei me lamentando de saudades e ela comentou sobre o post da HOMESICK! Outra coisa que deu o que falar! Tem gente que “jura de peh junto” que nao sentiria falta de NADA no Brasil, morando no exterior; outros dizem que depende de onde a gente estah pra sentir falta! Particularmente, falei ateh pra minha irma: EH PRECISO SAIR DO BRASIL PRA DAR VALOR A ELE! Que triste! Tenho amigos vivendo na Europa: Suica, Londres e ateh na Alemanha, que tambem sentem falta de muitas coisas! Viver no exterior tem sim seus beneficios, seu lado bom… Mas TUDO na vida tem PROS e CONTRAS! Absolutamente TUDO! Isso NAO eh relativo!

Entao a minha amiga perguntou: “Carol, afinal, do que voce pode sentir tanta falta? O que mais te faz falta?” Pronto! Minha cabeca comecou a “borbulhar” porque sofro de uma sindrome denominada SPA (Sindrome do Pensamento Acelerado), que produz milhoes de pensamentos por minuto! Hahahahahah! Isso eh assunto pra outro post, com certeza, mas comecei a questionar de fato o que tinha deixado pra tras. Peguei um papel e comecei a numerar e organizar minhas carencias, faltas, necessidades, ou ateh mesmo meus caprichos! Estou elaborando um post falando exatamente sobre isso, sondando dentro de mim o que mais me tem feito falta! E pedi pra uma amiga na Suica fazer o mesmo, assim a gente compara e ve como eh possivel vivermos em lugares tao bons, tao “Primeiro Mundo” e mesmo assim sentir MUITA falta da “Terrinha”! Aguardem…

 

baianinha

Deixe uma resposta

