Corinthians X Sao Paulo!!!

Eu nao posso perder isso por nada nessa vida, hein? Nao importa o horario, estarei on line, acompanhando, torcendo, vibrando… E a palhacada jah comecou na distribuicao dos ingressos! 10% pro Corinthians? Dah vontade de rir! E ainda em bobinas????? Fala serio, esses caras nao tem mais o que fazer neh? Podiam deixar a rivalidade pro campo? Afinal isso eh futebol! Mas, nao… se dah pra complicar, por que SIMPLIFICAR? Simplificar pro Corinthians? Do que eles tem tanto MEDO???  Me irrita ver sao paulino tirando com a cara da gente, porque a verdade eh que eles TREMEM soh de pensar em enfrentar o Timao, fazem de tudo pra tumultuar e ainda ficam posando de “playboy”! Nem torcida pra isso eles tem! Querer competir com o Corinthians em quesito TORCIDA deveria ser vergonhoso! Nao existe outro BANDO DE LOUCOS! Nao existe torcida mais apaixonada, mais envolvida, mais defensora do seu time do que a nossa! Jamais outro time que esteve na Segunda Divisao experimentou dedicacao, apoio, participacao, da sua torcida, como o Timao experimentou! Nos mantivemos firmes, torcendo, entusiasmados, empurrando o Time! ISSO NAO EH PRA QUALQUER UM!!! E no proximo domingo, estaremos LOUCOS, completamente, vibrando pelo TIMAO!!!!  15.02.09, as 16:00h, no Morumbi…

‘EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO, CORINTHIANS!”

 

corinthians-torcida-2_784_1280x1024

MEU SONHO DE CONSUMO ATUALMENTE:

Navio em comemoração ao Centenário

Por Agência Corinthians
12/02/09 – 11h00

“Em 2010 o Timão completa um século de vida, e o primeiro grande presente para Fiel será apresentado já nesta quinta-feira, 12 de fevereiro: o NAVIO DO CENTENÁRIO. Será um cruzeiro especialmente montado para 3.800 torcedores, cheio de surpresas aos Corinthianos.

A Olympia Cruzeiros e a Timão Tur serão as responsáveis pelo evento, a partir das 21h, com a apresentação do vídeo de lançamento do Navio do Centenário. A embarcação vai percorrer o litoral brasileiro (SANTOS – ILHABELA – BÚZIOS – ILHABELA – SANTOS) entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2010.

A festa será realizada no Espaço das Américas na rua Tagipurú, 795, e terá as seguintes atrações: Gaviões da Fiel, Grupo Sereno e Banda Nova Era, além da presença de ex-jogadores e algumas personalidades corinthianas, que participarão da viagem e estarão prestigiando o evento. Ingressos à venda no local.”

14 comentários em “Corinthians X Sao Paulo!!!”

  1. Oi de novo, Carolina!
    Eu queria começar falando que hoje eu percebi duas coisas:
    * Você responde seus comentários no próprio post, assim como a Brenda fazia… Eu não sabia!!! Pensei que você não tinha lido.
    * Você É a mãe da Brenda!!! Eu só soube disso depois de descobrir o primeiro ponto, porque vi sua foto… huahuahua.
    Como eu disse antes, eu A-DO-RO ler o blog da Brenda… Ela sempre tem algo interessante para falar. E adoro conversar com ela pelas nossas mensagens… Me sinto amiga dela! X]

    Quanto ao post: isso que é paixão pelo timÃO. Eu não tenho nenhum time pelo qual torcer fielmente assim, a não ser o da Seleção Brasileira… hehehe! Então, boa sorte para o seu time!

    Bjuxx*
    DRIK

  2. Oi Adriana! Eh, respondo aqui mesmo porque quando as duvidas sao sobre a Australia, pode ajudar outros a entender melhor as coisas…
    Entao, pra nao ficar com “2 pesos e 2 medidas”, respondo tudo por aqui! A menos que a pessoa precise de mais informacoes, ou seja mais pessoal!
    Sou mae da Brenda com muito orgulho! Menina doce, apaixonante, inteligente, linda! Caprichei demais, neh? Hahahahahahah!
    Obrigada! Meu Time eh lindo! Amo! Ganhando ou perdendo, na Primeira ou na “Milesima” Divisao, sou Corinthians!
    Abraco!

  3. Isso mesmo Tamy!
    Ser corinthiano já significa “o que vier agora é lucro”! Porque a gente nunca muda o que sente, como sente, quanto sente, de acordo com o desempenho do time!
    Ser corinthiano é estar sempre torcendo, acreditando, empurrando o time, amando o Corínthians! Se ganhar vira festa; se perder, vira questão de honra continuar animando a equipe… porque somos um bando de loucos!!! Hahaha!
    Isso é ser corinthiano! Só entende quem sente…
    Vem de dentro!
    Saudações corinthianas!!!

  4. NÃO PODIA SER PERFEITO EM ESSA FORAM AS PALAVRAS DE UM EX-JAGADOR QUE EM APENAS DOIS LANCES ENTERROU DE VEZ O FANTÁSTICO TIME DE MURICI, QUE NA VERDADE NÃO JOGA NADA. É UMA PENA QUE ELES NÃO POSSUEM UMA TORCIDA COMO A NOSSA E TODOS OS SÃO PAULINOS E PALMERESES COM AS SUAS RESPECTIVAS TORCIDAS CABEM DENTRO DE UMA MINUSCULA E PEQUENA COMBI, VÃO TER QUE ENGOLIR O TIMÃO ALEM DE SER CAMPEÃO PAULISTA, VAI SER BRASILEIRO TAMBEM ABRAÇOS E SAUDAÇÕES CORINTHIANAS A TODOS.

  5. Bom dia Carolina, gostei muito da imagem que vc usou aqui nesse post, vc tem informações sobre de onde ela veio? Tenho bastante urgência em saber isso… queria usar em um produto meu.
    Aguardo breve retorno ASAP.😉
    abs
    Danilo Wanderley

  6. Meu cotinthians supera tudo, depois da serie B, nós estamos de volta e estamos mais fortes..tenho orgulho de dizer..sou louco sim, mas sou louco juntamente com milhões de corinthianos espalhados pelo Brasil e pelo resto do mundo, não existe uma torcida mais apaixonada e louca como nós..
    então, dane-se Sao Paulo, palmeiras, e santos..que times são esses?
    Não são válidos ao nosso TIMÂO..
    Eu te amo e sou “LOUCO POR TI CORINTHIANS”..

Deixe uma resposta

