Os “quase chegando”!

07. ESCRITORES E MUSICOS BRASILEIROS! Entrar numa livraria e nao encontrar muitos dos seus escritores preferidos? Absolutamente NADA em sua lingua??? Pois eh… Dureza! Ainda mais pra mim, consumidora voraz de livros! Estou relendo os meus! Hahahahah! Ler em Ingles mesmo? Me irrita, porque preciso muito do dicionario ainda… E ler sempre foi pra mim um verdadeiro deleite, um prazer… Nao quero ESTUDAR INGLES, quero LER! Estudar Ingles jah faco normalmente… meu tempo de ler eh prazer, diversao, relax… Aqui tem uma rede de Lojas, a JB Hi-Fi, que vende absolutamente TUDO em materia de Cd’s, Dvd’s e Games! Eles tem um estoque quase perfeito! Musica brasileira? Achei um unico Cd, de musicas regionais, tipo frevo, ritmos musicais culturais… Somente isso!!! Filmes com legenda em Portugues? Quase nenhum! E quando a gente acha, Portugues de PORTUGAL! Gostas, rapariga???? Isto eh fixe!!!! Hahahahahah!

livros

06. CINEMA TODA SEMANA! Em Jundiai, as quartas-feiras, cinema pela metade do preco! Pagar meia, entao, melhor ainda! Um programa muito acessivel e amado pela nossa familia! Jah chegamos a ver dois filmes na mesma tarde, num dia de ferias! Sair de uma sala, entrar na outra! Por aqui, custa bem caro! A$15,00. Familia toda? A$ 50,00 (dolares!), mais pipoca e balas! Uma media de A$ 65,00 cada vez… Entao… A$ 260,00 por mes? De cinema? UAU! Nao tem jeito! Sem contar que nao entendo quase nada, sem legenda nem mesmo em Ingles! OBS. A TV de casa tem a opcao de legendas em Ingles (para surdos, hahahahaah!), o que me ajuda MUITO!

moviecom2

 

05.COMIDA E BEBIDA! Parece que nao, porque aqui tem bastante coisa que a gente estah acostumado, mas algumas a gente quase sente o cheiro de tanta vontade! Agua de coco geladinha, num calor de 45 graus, ia bem neh??? E pastel? Humm, soh de pensar, me dah uma fome! E viver sem coxinhas, risoles, empadinhas, pasteizinhos??? Tem como isso? Viver sem esfihas? Sem pao de queijo mineiro? Isso beira o impossivel! Eu nao sinto falta, mas meu marido sem churrascaria, dah ateh pena! A saida eh tentar preparar o possivel em casa, pra ver se dah pra matar um pouquinho a vontade… Mas eu nao aguento mais de vontade de comer no Habib’s!

dsc03605

 

3 comentários em “Os “quase chegando”!”

  1. Oi Carol, tudo bem?
    Menina essas coxinhas foi vc quem fez? Estou curiosa em saber se deram certo…
    Parabéns pela matéria, tbem sinto falta de tantas coisinhas ai meu Deus q vontade de comer xuxu kkkkkkk
    Um grande beijo, e boa sorte!!

  2. Oi Monica! Euzinha que fiz! Ficaram mais bonitas que gostosas, na realidade!
    Mas deu pra matar um tiquinho da vontade… Vou me aprimorar! Hahahahah!

    E Brenda, chorei quando encontrei as fotos do Moviecom, tambem queria estar exatamente na FILA!
    Beijos!

Deixe uma resposta

