American Idol e EU!

Tah bom, gente, eu mudei… Tenho que confessar isso… Esse programa, na minha concepcao, era totalmente “BREGA”! Confesso que jah falei mal, que tirava uma onda de quem gosta, mas confesso tambem que minha pessima impressao veio da saga mau feita da copia brasileira (ai, que novidade!), o tal do Idolos, que era vergonhoso! Presta atencao! Num pais que nao se tem muito o que assistir, a gente acaba se rendendo a coisas que nao experimentava antes… E essa eh uma das coisas mais importantes que tenho vivido aqui… a coisa da EXPERIENCIA! Quando voce se ve longe de tudo que sempre viveu, das pessoas com quem convivia, da normalidade da sua vida e se dah conta de que TUDO ao seu redor eh novo (ABSOLUTAMENTE TUDO!), alem de uma “pirada” basica  logo de cara, voce acaba se dando conta do quanto terah que experimentar! Pra aqueles que nao gostam disso, eh um verdadeiro martirio… A primeira vez num supermercado, chega a ser hilario! A gente se sente em outro Planeta, literalmente! Mas experimentando, podemos enfim encontrar novas coisas que nos agradam, talvez ateh mais que anteriormente… Nossa, estou enrolando demais pra assumir a verdade, nao? Por absoluta falta do que fazer, comecei a assistir a nova temporada do citado programa! E estou A-D-O-R-A-N-D-O!!! Pronto, falei! Ufa! Nao aguentava mais esconder isso… Hahahahahah! Fico esperando a semana toda pra ver os proximos acontecimentos, procuro na internet, sintomas de vicio!!! E jah tenho meus cantores preferidos, meus “repelidos”, fico brava, fico torcendo, virou mania! Ok, pra aqueles que conhecem o programa e sabem como ele eh, tenho certeza que querem saber o que acho do Simon Cowell… Hahahahhahah! Quer saber?  Ele me conquistou! Hahahahah! Com ele, eh tudo “preto no branco”! Nao tem meio termo! Um pouquinho grosso, as vezes, mas nao deixa ninguem sem saber o que o ele estah pensando! Eu tenho uma leve inclinacao pra gostar de gente desse tipo, como Roberto Justus, Donald Trump, Tim Gunn, entre outros, que tem uma personalidade tipo “vou te dizer o que REALMENTE penso”! Concordo que A FORMA como se diz as coisas sao muito mais dolorosas do que O CONTEUDO do que foi dito, mas sou adepta da “transparencia eh melhor que a lisonja falsa!” Nisso, ainda nao mudei!!! Hahahahahah!

Meus queridinhos:

 

dany

Danny Gokey

28 years old

Home: Milwaukee, WI

Audition: Kansas City, MO

jackie

Jackie Tohn

27 years old

Home: Silver Lake, CA

Audition: New York, NY

jasmine

Jasmine Murray

16 years old

Home: Starkville, MS

Audition: Jacksonville, FL

lil

Lil Rounds

23 years old

 Home: Memphis, TN

Audition: Kansas City, MO

michael

Michael Sarver

27 years old

Home: Jasper, TX

Audition: Phoenix, AZ

idol-logo

2 comentários em “American Idol e EU!”

  1. Eu quis dizer que ele fala o que tem que falar! Quando nao gosta, nao gosta e pronto! E o pior! Ainda joga tudo fora… Mas sei que fala “meigo”! Hahahahaahahah! Beijo!

Deixe uma resposta

