BLOGS QUE MAIS CRESCEM…

Oi gente! Não poderia deixar de agradecer à todos que leêm minhas visões de mundo, meus sentimentos, minhas tristezas e alegrias por aqui! Confesso que comecei esse blog sem muita pretensão, apenas como um caminho pra família e amigos mais chegados acompanharem a gente nos preparativos finais da viagem, já que eu não aguentava mais responder às mesmas perguntas um sem número de vezes! Todos queriam saber como a gente estava, se eu estava com medo, se o visto tinha chegado, se desmarcamos as passagens mesmo, enfim, foram dias tumualdos e eu quase não saía do celular! Decidi pelo blog porque assim todo mundo lia e ficava sabendo o que rolava!!! Mas eu não imaginava que ele se tornaria um SUCESSO!!!

Hoje completamos mais de 8.OOO acessos!!! Agradeço a todos que têm a paciência de ler, aos que não tem, aos que sempre elogiam, aos que não gostam e criticam, aos familiares e amigos que usam esse meio prá matar as saudades,  àqueles que eu conheci através do blog (tenho feito muitos amigos internáuticos, alguns deles CERTAMENTE vou conhecer um dia desses!!!), aos que respeitam minhas opiniões e MEU ESPAÇO!

Obrigada a todos os elogios, críticas, dicas e perdoem-me aqueles que sentem-se ofendidos quando abordo algum assunto com o qual algumas  pessoas NÃO concordam… Esse é o verdadeiro espírito de liberdade de expressão e um caminho para o crescimento humano: a discussão saudável e madura entre pessoas que se respeitam! Meu ponto de vista, mais o seu ponto de vista, podem nos fazer PENSAR, coisa que está ficando cada vez mais rara em nossa sociedade imediatista dos últimos tempos!

Segue a foto da contagem do próprio WORDPRESS, confirmando o crescimento do blog! Mais uma vez, obrigada! Isso acontece, sem dúvida, por causa de uma parceria que tem dado muito certo: EU ESCREVO E VOCÊ LÊ! 

Recebam meu abraço, de longe, bem australiano!!!

 

blogsquecrescemmaisrapidamente

Deixe uma resposta

