Estréia de Ronaldo! Quem GOSTA MESMO de Futebol, Se Alegrou!

Hoje foi um dos dias mais esperados por milhares de pessoas! Amantes do futebol, não apenas torcedores do Corínthians! Na verdade, separemos as coisas um pouquinho… RONALDO é um fenômeno do futebol brasileiro, conhecido em todo o mundo!  Até aqui na Austrália se falava da expectativa dele no primeiro jogo! O cara é um “patrimônio” da humanidade na história do futebol! Claro, tem seus momentos “duvidosos”, é chegado numa balada, mas sejamos adultos… Aqueles que amam futebol, que viram Ronaldo jogar, ser o MELHOR DO MUNDO, sempre torcem prá vê-lo se reerguer, terminar a carreira de forma bonita, jogando, fazendo FUTEBOL ARTE como ninguém, coisa que o cara ama fazer!

Perdoem-me todos os torcedores ANTI CORINTHIANOS, mas torcer contra e falar mal só porque o cara tá no Corínthians, me parece tão infantil! Como disse o próprio Cléber Machado, na narração do jogo hoje, “apaixonados por futebol estão contentes e torcem pelo Ronaldo. Os fanáticos não.”  Sou apreciadora de um bom futebol, de bons jogadores, de lindos lances, e todos que são assim, admiram Ronaldo e sua carreira! Assim como admiramos Tulio e Denilson, Rai e Sócrates, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e Tevez, Pelé, Maradona e Romário, citando alguns craques, na minha humilde opinião! E por falar em humilde, acho que Ronaldo tem sido bem humilde em recomeçar sua carreira, perder peso, treinar, voltar a jogar no Brasil… Ele precisava fazer isso? O cara poderia muito bem terminar a vida bebendo, como uma celebridade (que ele é), curtindo todas, tem dinheiro prá isso! Mas está aí tentando dar a volta por cima, como todo brasileiro, que NÃO DESISTE NUNCA! Eu tiro o meu chapéu prá ele!

E tem mais! Faz 15 anos que o cara não jogava com uma camisa de time brasileiro! Puxa vida! Os nossos melhores craques estão sempre indo embora, jogando no exterior! O Brasil é um descobridor de talentos que vão jogar lá fora! Prá mim, é uma alegria ver Ronaldo voltando a jogar no Brasil, especialmente depois dessa última lesão, de ter ficado  1 ano afastado do futebol! Todos esperavam que ele fizesse um jogaço? Mais uma vez, não sejamos crianças! Quem fica longe do esporte tanto tempo e volta assim, detonando? Claro que o cara precisa de tempo, recuperando a forma física, o jeitinho, a habilidade de craque brasileiro…

Essa é só a opinião de alguém que não é nenhuma “expert” em futebol, mas alguém que AMA futebol, AMA o futebol brasileiro e reconhece que fenômenos como Ronaldo JAMAIS serão esquecidos ou apagados da nossa história! E, por favor, brasileiros, memória curta não combina mais com um país que se diz EM DESENVOLVIMENTO! Ou será que vamos eleger de novo Fernando Collor de Mello????????

200127590-001_2

Bem vindo de volta, RONALDO!!!

4 comentários em “Estréia de Ronaldo! Quem GOSTA MESMO de Futebol, Se Alegrou!”

  1. Olá Rafael, tudo bem?
    Agradeço pela correção! Mas prá mim, um cara que participou de 4 Copas do Mundo e foi o maior goleador da história das Copas, não foi um fenômeno; ainda é e SEMPRE SERÁ um fenômeno! Pelo menos até que apareça outro… E Pelé e Romário não foram considerados “fenomenais”… Pelé pode ser considerado o REI do Futebol no mundo inteiro, mas fenômeno só Ronaldo mesmo!
    Um abraço!

    1. Olá Júnior…

      Perdoe minha ignorância, mas nem sei o que é uma rede de conteúdo!
      Vou te mandar um email, e vc me explica melhor!

      Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s