Terremoto na Austrália!

Olha, gente! Minha vida tem sido tão emocionante, que  me pego rindo muitas vezes, até inconscientemente! Sexta-feira última, à noite, recebemos dois telefonemas de amigos aqui de Melbourne nos perguntando se tínhamos sentido o tal “TREMOR”… Segundo uma amiga amiga minha, a tremedeira durou uns 10 segundos e fez todo mundo se assustar! Aqui em casa não chegamos a sentir nada, mas o terremoto atingiu 4.7 na Escala Richter! Coisa pequena, mas depois das enchentes, incêndios históricos que presenciamos por aqui, um terremoto torna tudo mais emocionante! E o aparecimento de tubarões na baía de Sidney também coloca um pouquinho mais de tempero na vida pacata dos aussies… Hahahaah! Quer aventura??? VEM PRA AUSTRÁLIA VOCÊ TAMBÉM!!!!!

9 comentários em “Terremoto na Austrália!”

  1. Oi Carol

    Tudo bem? me chamo Leonardo, e entrei no teu blog por acaso, e adorei.
    Primeiro porque to morando em Sydney a 9 meses isso ja seria um motivo pra me identificar, e outra vi voce escrevendo do Timao…po e escreve muito bem de futebol parabens!!!

    Entao adorei…o post sobre….o email da tua irma…muito verdade…a maioria que eu vejo sao pessoas falando mal do Brasil.

    Po blz….ja passei pra minha amiga…que gostou bastante do blog…entratei mais vezes!!!

    Beijo
    Boa Sorte ai!!!!

  2. Nossa… “Tudo acontece na Austrália”, pelo menos no que diz respeito a fenômenos naturais… Mas pelo menos não é só coisa ruim ou +/- que acontece por aí, né?! Espero que vocês continuem bem por aí, assim como desejo que os desastres diminuam até voltar a estabilidade! E sinceramente, esse tipo de aventura eu dispenso. hehehe!
    bjuxx*
    DRIK

  3. Oi. . . . . . . não acredito que vc ainda não escreveu sobre o gol do Ronaldo. Está tudo bem aí? Vc não apareceu na terça. . . . .
    Saudades. . . . . . te amo muito. . . .e manda um beijão para todos.

  4. Oi Leonardo! Que alegria encontrar mais um conterrâneo por aqui… Isso, prá mim, sempre é motivo de festa! Adoro brasileiro, adoro o Brasil e você percebeu, amo futebol e o Corínthians!
    Obrigada pelos elogios, a gente tenta fazer o melhor!
    Sobre o email da minha irmã, também amei e sou uma brasileira que tem orgulho de suas raízes, amo o meu país e hoje enxergo quanta coisa boa a gente tem por lá! Só saindo de lá mesmo prá dar um pouco mais de valor!
    Também vejo muita gente só falando mal do Brasil e acho isso triste!
    Fica a vontade, a casa é sua!
    Tudo de melhor prá você também aí em Sidney!
    Um abraço!

  5. Oi Dri!
    Verdade! Aqui acontece de tudo um pouco! Lugar maravilhoso e surpreendente! Hahahahaah! Prá quem curte aventuras, é um prato cheio! Hahahaha!
    Obrigada! Estamos sempre seguros…
    Beijos!

    1. Oie Ray…

      O terremoto foi rápido, curto e sem maiores complicações… nada com que se preocupar!

      Não houve nenhum dano por aqui!

      Abraço.

Deixe uma resposta

