Escola de Inglês em Melbourne? Recomendo a minha!!!

Logo que cheguei aqui, nos primeiros dias, uma amiga me indicou uma Escola de Inglês onde ela estudou e me levou até lá! Vimos horários, preços, essas coisas… Adorei logo de cara! Fica bem no centro de Melbourne! Mas como fomos morar na “roça” (rsrsrs!), acabei me decidindo por uma outra que ficava mais perto de casa, Far Far Away… Até bloguei sobre ela… (https://carolinamartins.wordpress.com/category/emprego/) Dezembro entramos em férias e logo no meio de janeiro, comecei a sentir as dores por causa daquela pedra metida que apareceu no meu rim sem nem ser convidada!

Após a  pedra, que virou pó, depois de mais ou menos umas  3.472 marteladas ( https://carolinamartins.wordpress.com/2009/03/28/lithotripsy-litotripsia-eu-passei-por-uma/), acabei voltando a procurar a Escola em Melbourne, prá ver se me sentia mais animada! Foi uma ótima escolha! Não só fiquei mais animada, como meu ritmo de Inglês mudou, estou adorando a turma nova, a didática e tudo o mais! Ah! E ainda por cima, tem um MEGA desconto prá sul-americanos! Não poderia ser melhor!

Se você procura por uma Escola de Inglês, dá uma olhadinha no site da GEOS! Não costumo fazer muita propaganda por aqui, mas essa merece! Na verdade, estou tentando ajudar, caso alguém procure por uma sugestão!

http://www.geos-oceania.com/

 

Geos

4 comentários em “Escola de Inglês em Melbourne? Recomendo a minha!!!”

  1. ola carol
    voce conhece uma escola chamada de Ability e discover
    uma agencia esta tentando me vender uma dessas duas e estou com medo de nao ser tao boa assim, afinal fazer um site legal todo mundo pode ne!! mas a realidade é outra coisa
    obrigado😀

    1. Oie Sheila.

      Então, conheço de ouvir o nome, mas nem tenho referências; não conheço ninguém que estudou em nenhuma dessas!
      Desculpe por não poder ajudar…

      Por nada!

  2. Oi Carol, estou adorando seu blog varias informações legais! Eu e meu marido estamos começando a ver as coisas pra irmos de ver pra Terrinha dos Cangurus, ele vai fazer o IELTS agora e vai tentar o visto de trabalho.. Já até tem uma vaga esperando ele. E eu.. Bem eu não falo nada de inglês.. De início vamos ficar na casa de um casal amigo nosso, mas queremos nossa casinha o quanto antes.. E a a minha grande dúvida é: um curso bom que dê aulas para iniciantes.. Sempre vejo pessoas postando cursos mas para quem já fala e vai só aperfeiçoar.. Pelo que lí vc tb tinha o inglês fraco e hj com certeza manda bem rsrs… Tem alguma escola pra indicar? Essa que vc fez é boa para iniciantes? Help meee rsrs

    1. Olá Flávia, tudo bem?

      Obrigada! Se o Blog está sendo útil, então está cumprindo o propósito dele!
      Infelizmente, a minha escola fechou. Ela era boa sim, mas tenho vários amigos estudando na Bayside. A maioria delas têm cursos pra iniciantes… Basta pedir pro seu marido dar uma força na hora de escolher uma delas… Visite todas antes de se matricular, se for possível, ok?
      Eu gosto muito do AMES, embora seja uma escola simples, que subsidia imigrantes refugiados. O bom dela é que todo mundo tenta te ajudar ao máximo e ela tem sua própria agência de empregos pra ajudar a gente a encontrar uma vaga. Acho que compensa. Mas não é todo mundo que gosta, não! Eu gostei demais da minha! É o AMES da Flagstaff. Só tenho elogios…

      Precisando de qualquer coisa, estamos aí…

      Abraço e boa sorte!!!

Deixe uma resposta

