AGORA CHEGOU E VEIO COM TUDO!!!

Demorou, mas chegou! A gripe suína por fim invadiu a Austrália!!! E invadiu com uma rapidez voraz!!! Desde que começaram a acompanhar os casos, já podemos contar por volta de aproximadamente 180 casos apenas no Estado de Victória, onde eu moro! Nenhuma vítima fatal, graças a Deus, mas a coisa está alarmante! Algumas escolas estão fechadas, levando em conta que alguns de seus alunos estão contaminados com o vírus mais famoso e badalado do momento! Não se fala em outro assunto!
Autoridades tentam manter a população calma, conscientizando de que o pânico não é uma boa opção!!! Os boatos geram desespero e as pessoas ficam cada vez mais assustadas! Como eu já disse em outro post, a saída é a informação, a higiene, e os cuidados necessários à qualquer tipo de gripe: aos primeiros sintomas, deve-se procurar um médico e avisar escolas, trabalho, ou quaisquer lugares públicos que a pessoa doente esteja frequentando no momento!
O mais difícil é se manter longe de uma gripe, seja ela suína ou não, porque o frio já chegou também com força total, período em que a proliferação dos vírus torna-se ainda mais propícia! A saída é não entrar em pânico e ficar torcendo prá essa gripe chatinha passar bem longe da gente!!! E NÃO ESPIRRE OU TUSSA EM PÚBLICO! Senão vão te colocar em Quarentena num tubo de ensaio gigante! Hahahaha!

 

Swine Flu

                A cara que as pessoas fazem é mais ou menos assim mesmo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s