Uma Semana (ALVINEGRA) Perfeita!!!

Não me lembro de uma semana tão agradável “futebolisticamente” falando! Essa semana que passou foi completamente extraordinária em matéria de futebol! Corínthians venceu o Internacional por 2×0, em casa! Praticamente, metade do caminho prá Copa do Brasil!!! E vamos falar a verdade, QUE JOGO! Aqueles que gostam de futebol e não apenas de fanatismo, certamente concordam comigo! Um jogo lindo, disputado, de qualidade, daqueles de assistir do começo ao fim esperando, torcendo, gritando, ficando nervoso com as jogadas… PERFEITO! Isso sem contar as notícias do Palmeiras fora da Libertadores! Festa prá corinthiano nenhum botar defeito!!!

De madrugada, a surpresa! BRASIL X USA, ao vivo, na minha TV! Nada de ver jogo pela internet, nessa telinha mísera e ainda por cima travando muitas vezes! Assisti com o maior prazer da minha vida! Delícia, 3×0! Estava me achando!!! Vida com futebol! Uau! Dia seguinte, São Paulo perde, fora também da Libertadores!!! Gente, quanta novidade!!! Isso sem falar do nosso time de “foot” aqui (ALVINEGRO, of course!), que está melhorando bastante, depois de várias derrotas consecutivas!

E no último fim de semana, a alegria se torna completa: CORÍNTHIANS vence o SÃO PAULO por 3×1!!! Ainda nem me recuperei de tamanha alegria e o Brasil CHUTA a Itália prá fora da Copa das Confederações num jogaço com 3 GOLS!!!! É prá brasileiro nenhum reclamar, ou melhor, começar uma nova semana não apenas com o pé direito, mas com a cabeça, o ânimo, a alegria de uma semana que valeu à pena! Prá comemorar, tirei até foto da minha bandeira nova que um amigo alvinegro trouxe exatamente essa semana do Brasil, fresquinha, linda, de presente prá mim! Valeu Eugênio! Não poderia ter chegado num tempo melhor!!!

 DSC04564

2 comentários em “Uma Semana (ALVINEGRA) Perfeita!!!”

  1. Ola saudações alvi negras procurando em bandeiras do timão para postar no face mê deparei com tua foto achei
    muito style. Você deve ser tão linda igual a bandeira do corinthians.Não sei se eu serei respondido. Mas se quiser
    fica avontade Blz Corinthiana !!!! BJÃO

    1. Olá Fernando!

      Obrigada pelo “style”! Hahahahahahh!
      Sou corinthiana apaixonada, por isso quando procuram Corínthians, acabam chegando ao meu Blog. Muitas vezes acabo escrevendo sobre o Timão, embora meu blog seja sobre a Austrália. Acabo misturando as paixões!
      E sobre eu ser “tão linda quanto a bandeira do Corínthians”, isso é IMPOSSÍVEL, já que ela é maravilhosa!

      Saudações alvinegras!!!

Deixe uma resposta

