Para A Minha Melhor Amiga!

Hoje é o aniversário da minha irmã-amiga-companheira-ombro-consolo-prá sempre!!! Muito difícil passar esse dia longe dela, até porque no aniversário do ano passado, comemoramos só nós duas, no Café Donut’s, chorando de rir, rindo de chorar, conversando profundamente sobre nossas vidas e fazendo piadas das dificuldades que vivemos… Lembra, DÚ!?

Não podia deixar passar em branco esse momento! Claro que já falei com ela, logo pela manhã… Assim que ela acordou, lá estava eu no telefone, chorando do outro lado do mundo! Mas quero deixar registrado aqui, prá ela ler sempre que sentir minha falta e tornar seus dias sempre como DIAS DE ANIVERSÁRIO!

Amiga, eu me orgulho tanto de você! Tenho tanto orgulho de ter a sua amizade, sabe? Quando olho prá você, penso em você, converso com você, consigo enxergar além do que meus olhos podem ver… Consigo enxergar dentro de você! E como gosto do que eu vejo! Uma mulher forte, especial, linda, ousada, corajosa, decidida, inteligente, que não tem medo de ser feliz, com um coração que agrada à Deus e às pessoas ao seu redor! Você tem luz própria, amiga! 

Gosto de estar ao seu lado ( porque você consegue tornar tudo mais divertido!), de conversar com você (porque você é inteligente e sempre viajamos nos nossos papos!), de rir com você (porque conseguimos fazer piada com tudo, até com nossos próprios problemas!), de chorar com você (porque você sempre chora comigo!)… Afinal, o nosso “Q.I.” é alto, né amiga!? Hahahahah!

Estar ao seu lado tornou minha vida melhor, em muitos sentidos!

Você me permitiu ser eu mesma, e ainda assim me sentir amada! Aceitação sem impor suas condições…

Você me permitiu falar de meus medos, de minhas dúvidas, de meus conflitos, sem me julgar, sem me dar sermão ou tentar me convencer do que seria certo fazer em cada momento!

Você me ajudou a crescer emocionalmente, analisando minhas atitudes junto comigo e dando sempre uma outra visão dos fatos!

Você me ensinou a confiar em alguém, sem medo de que a pessoa pudesse estar próxima de mim por interesse, por posição ou por influência…

Você me mostrou que amizade é para sempre, não importa se existe um mar ou uma mega distância física entre nós, porque no coração estamos juntas!

Você me ensinou a chorar na frente de alguém sem vergonha, sem temor de ser mal interpretada ou acusada de melancólica…

Você me permitiu desabafar, rasgar o coração e colocar prá fora coisas que estavam guardadas há tanto tempo, sem que eu me desse conta de que precisavam sair…

Você me ajudou a enxergar coisas que minhas feridas pessoais estavam simplesmente ocultando dos meus olhos…

Você me mostrou situações que eu não conseguia enxergar e de repente, lá estava eu dizendo que você estava certa desde o começo, sem me ofender por isso…

Você me mostrou que quando duas pessoas se respeitam, se permitem, se ajudam, a vida pode ser muito mais leve, pois o fardo é dividido por dois…

E principalmente, você tem me mostrado, que na ausência, na dor, no problema, na distância, no momento em que não entendo nada, eu posso contar com você! Mesmo a milhares de quilômetros de distância, mesmo com seus próprios problemas, ainda tem paciência prá me ouvir, carinho prá me consolar, sensibilidade prá me aconselhar, lágrimas prá chorar pelo MSN, sorrisos prá tornar meu dia mais feliz, gargalhadas que me fazem pensar que nem tudo está perdido, porque podemos chorar de rir, juntas!!!

Por tudo isso, e mais milhares de pequenos detalhes, só posso te dizer OBRIGADA! Obrigada por você existir, por ser minha AMIGA, por tornar minha vida melhor, fazendo parte dela! EU SOU UMA PESSOA MELHOR HOJE, amiga, por ter você do meu lado! Prá sempre… e mais um pouco…

DSC01641

2 comentários em “Para A Minha Melhor Amiga!”

Deixe uma resposta

