“O Rio De Janeiro Continua Liiiiiiiiiindo!”

Claro, eu não poderia deixar passar em branco uma conquista como essa! Brasileiros por aqui estão todos orgulhosos, afinal, sediar a Copa do Mundo em 2014 e em seguida, as Olimpíadas em 2016, é um verdadeiro banquete de Brasil para o mundo! Que coisa mais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Meu coração pede prá estar de volta até lá, já que sou uma apaixonada por futebol! Não sou uma fã incondicional de Esportes em geral, mas Olimpíadas, fala sério!? CADA DIA MAIS ORGULHOSA DE SER BRASILEIRA, DE MINHAS RAÍZES, DE MINHA ORIGEM… E espero continuar, mesmo que ainda de longe, comemorando e me orgulhando dessa “pátria amada, idolatrada, salve, salve!” O meu coração É VERDE E AMARELO!!! Go, Brazil!!!

DSC05340

 

DSC05358

Minha Bandeira do Brasil novinha, recém chegada; presente da minha sogra querida! Bons motivos para usá-la…

5 comentários em ““O Rio De Janeiro Continua Liiiiiiiiiindo!””

  1. Ah, se vou voltar a te la tbm nao sei mas, que vou estar la, ah isso eu tenho certeza!!! Estaremos juntas e comemoraremos bastante!!!!!
    Amooooooooooo

Deixe uma resposta

