Sydney Impressiona, Mas Melbourne APAIXONA!

Minha filha escreveu por uma semana em seu bem frequentado blog, uma série intitulada “Sydney Impressiona”, que culminou num vlog especialmente feito durante nossa viagem prá lá, num lindo fim de semana de novembro! A série ficou um arraso (http://brendanepomuceno.wordpress.com/tag/sydney-impressiona) e acho que todo mundo deveria ler! Mas estamos vivendo dias de pleno turismo em Melbourne, já que meus sogros têm nos dado o prazer de recebê-los aqui em casa, e estou cada dia mais apaixonada por cada cantinho que a gente descobre ou compartilha com eles!

Hoje estávamos sentados almoçando em um restaurante italiano, numa viela que eu amo por demais, quando disse prá minha filha que iria escrever uma série intitulada “Melbourne Impressiona”, um visível e evidente plágio do blog dela! Claro que sou bairrista, e quero “puxar a sardinha” (ou melhor, o mar inteiro!!!) pro lado de Melbourne, e decidi que iria lançar uma campanha para os leitores dos dois blogs elegerem sua cidade favorita!

Ela gostou da idéia e pensamos em terminar com uma matéria no meu blog sugerindo que as pessoas lessem os dois e tirassem suas próprias conclusões! E aí veio a deixa da mente brilhante dela: “Sydney Impressiona, Melbourne Apaixona”! Taí, adorei! Não é que ficou perfeito? Então gente, acompanhe nos próximos dias, momentos, fotos e lugares incríveis prá quem deseja conhecer um pouquinho da minha terrinha atual, a cosmopolita MELBOURNE apaixonante! E escolha a que mais te agrada e, de preferência, gaste um pouquinho mais de tempo, se possível, conhecendo pessoalmente as duas e tirando suas próprias conclusões!

Melbourne vista do EUREKA TOWER!

 

3 comentários em “Sydney Impressiona, Mas Melbourne APAIXONA!”

  1. Gente…mas o título já diz tudo! “Sydney Impressiona, mas Melbourne apaixona”!!!!! eu amo Mel de paixão, mas adoro aquele colorido que Sydney tem:) Adorei seu blog Carol!! Parabéns!! bjs

Deixe uma resposta

