Melbourne Apaixona: Tour Free!

Uma das coisas que mais AMO fazer nessa cidade, é o Tour Free oferecido gentilmente pela Prefeitura de Melbourne! Todos os dias, à partir das 9:30 h da manhã, até às 16:30 h, você pode conhecer os principais pontos turísticos da cidade!

São 11 paradas, e você pode descer no ponto que desejar, visitar o local e depois voltar ao mesmo ponto onde desceu, pegar o ônibus de novo e retomar seu passeio, quantas vezes desejar, totalmente GRÁTIS!!!

Como todo brasileiro que se preze, você logo vai pensar: “Que roubada! Um ônibus gratuito, onde todo mundo pode andar, à qualquer hora, quantas vezes quiser!” Certamente, você está imaginando um ônibus caindo aos pedaços (já que é cortesia da Prefeitura, né!?), imundo, quente e cheio de gente feia se apertando… Hahahah! Posso muito bem imaginar a cena, mas não é NADA DISSO!

Eles são novíssimos, com super ar condicionado, guia explicando os pontos durante o trajeto e pontuais, inclusive! Você conhece Melbourne de graça, e todos os pontos turìsticos mais importantes ao redor da cidade! E tudo isso com muito conforto!

Sou uma apaixonada pelo passeio, que pode levar um dia inteiro, se você tiver pique e boa vontade para conhecer  e admirar os melhores cantinhos dessa cidade incrível, pronta prá deixar você completa e perdidamente  APAIXONADO!

 

 

Olha eu aí, esperando o ônibus chegar,  um dia desses… ADORO!

2 comentários em “Melbourne Apaixona: Tour Free!”

  1. Ola, td bem?
    Vi que foi seu aniversario há poucos dias e mesmo sem lhe conhecer pessoalmente te desejo tudo de maravilhoso!!! Pelo que percebi no seu site voce esta mesmo para ajudar e certamente tera a retribuicao por ser tao simpatica e gentil em suas respostas.
    Eu e meu noivo estamos estudando a possibilidade de mudar para a Australia… ele esta na fase de tirar o visto para engenheiro e ja conseguiu a pontuacao para trabalhar.
    O local indicado pela empresa que esta prestando o servico eh Melbourne e ja entrei em diversos sites para tentar entender a cidade e o local.
    Quando vi essa sua foto esperando o onibus para fazer o passeio (oferecido pela Prefeitura de graca!!!) fiquei chocada, eh excelente ter essa oportunidade, isso indica que o governo investe em lazer e patrocina a cultura.
    Bom, o fato eh que passam diversas duvidas, abandonar o emprego que temos hoje, viver num pais totalmente desconhecido e com pessoas desconhecidas e ainda mais numa lingua diferente da nossa…. ai ai…. desculpe o desabafo… mas gostaria de saber sua opiniao e como tem sido sua experiencia, que pelo que entendi tem data de volta.
    Quanto custa para viver em Melbourne, posso ter o mesmo parametro do que Rio e Sao Paulo quanto ao custo de vida? E as pessoas sao receptivas? Eh facil fazer novas amizades?
    Acho que escrevi demais… mas as vezes eh a ansiedade da mudanca.
    Um beijo e abraco!
    Karen

  2. Olá Karen!
    Entendo perfeitamente como se sente com relação à tudo isso, portanto, fique à vontade prá desabafar o quanto quiser! Hahahah!
    Percebi que tem algumas (várias!!!) dúvidas, então, se me permitir a intromissão, estarei te enviando um email pessoal e então a gente esclarece melhor aquilo que deseja saber, pode ser?
    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s