Desejos de Natal e Ano Novo

Comecei minha procura hoje pela manhã, na internet, por cartões de Natal virtuais, ou um texto legal que exprimisse meus desejos de fim de ano para as pessoas! Claro que cansei de procurar sem encontrar algo que me deixasse mais à vontade, sem os costumeiros jargões natalinos que a gente está cansado de ler e que, no fundo, são frios, impessoais e não dizem quase nada!

Então, me veio à luz! Por que não desejar nesse Natal e Ano Novo aquilo que tenho aprendido em minha própria vida, e que acredito ter mais valor que JAMAIS acreditei em toda a minha vida?

Ficou muito claro e simples depois disso!

Meus desejos de Natal e Ano Novo se fundem em um só para todas as pessoas, amigos, companheiros de trabalho, família…

De coração, desejo que você esteja perto, MUITO PERTO, das pessoas que você realmente AMA! Que nesse fim de ano você, sem hipocrisia alguma, valorize um pouco mais o “estar perto”, estar junto daqueles que te fazem rir, chorar, se emocionar, crescer, desejar ser melhor, enfim, daqueles que te fazem BEM e que tornam sua vida um desafio que valha à pena!

E não só nas Festas de Fim de Ano, mas durante todo o Ano Novo (que fica velho logo na primeira semana de Janeiro!), que você se lembre de agradecer por ter pessoas especiais em sua vida!

Deixe uma resposta

