Aniversário Número 2 Na Austrália!

Pois é, chegou de novo! Meu segundo aniversário longe de casa, dos amigos da família, do meu país… Pensando assim, você até começaria à ficar triste no início desse post, imaginando como deve ser difícil um momento como esse! Porém, esse é um post de muita alegria, de um coração grato e que está verdadeiramente feliz por estar aqui, bem onde estou, do outro lado do mundo!

Esse foi um aniversário MUITO diferente! Um ano e 4 meses depois, posso dizer sem medo algum que amei estar aqui, que foi tudo muito especial, ao lado de pessoas incríveis, amigos de valor inestimável, uma família que temos verdadeiramente construído aqui em “Tão Tão Distante”! Amigos que me presentearam, que escreveram cartões muito carinhosos (AMO isso demais!), que estiveram presentes prá brindar comigo e celebrar mais um ano de vida!

Quero agradecer à cada um, pela presença carinhosa, pelas palavras de incentivo e especialmente pelos momentos que temos dividido ao longo de nossos dias, de nossa caminhada diferente, porque somos realmente privilegiados por viver “O” sonho de morar longe de casa, mas construindo um futuro e adquirindo experiências indescritíveis…

Agradeço de coração também aos que mandaram emails, mensagens de texto, recados no orkut, aos que telefonaram… Aos que, mesmo no Brasil, lembraram de mim e tentaram estar presentes, de uma forma ou de outra… Adorei cada segundo de tudo isso! E agadeço de um jeito muito especial, à minha amiga querida Thaís, que veio de Sydney, com seus queridos pais Gilson e Marinês, pessoas maravilhosas, e passaram o dia do meu aniversário comigo, tornando tudo muito mais especial, fazendo turismo e nos divertindo durante o dia! E agradeço de coração, pelo presente mais lindoooo que eu poderia ter ganho nesse fim de ano! Claro que ganhei um monte deles, um mais lindo que outro, e amei todos! Mas o presente que essa família tão fofa me trouxe, ganhou meu coração: uma camiseta do Timão, ROXA! Combina perfeitamente comigo, dentro e fora do coração! OBRIGADA, mais uma vez!!! Inesquecível!!!

E antes de acabar, aproveito prá dar os parabéns para a minha irmã querida, que faz aniversário comigo, nesse dia tão lindo! Te amo, minha irmã! Te desejo TUDO DE MELHOR nessa vida… Saudades!

 

 

O bolo mais lindo que já tive na vida, meu presente predileto e a família querida de brasileiros fazendo turismo em Melbourne!

6 comentários em “Aniversário Número 2 Na Austrália!”

  1. Foi sim, Quel… Um aniversário inesquecível! E sempre na primavera!!!
    Bem diferente do ano passado, quando eu estava arrasada!
    Obrigada pela visita e pelos comentários, viu???

    Beijos e muita saudadeeee!

Deixe uma resposta

