AUSTRALIAN OPEN 2010!

Definitivamente, eu sou apaixonada pelo Australian Open… Pelo clima da cidade em época de Australian Open… Pela programação da TV durante o Australian Open… Pelos australianos e sua paixão pelo Australian Open… Certamente, eu sugiro Melbourne em Janeiro, por causa do Australian Open! Se você não gosta muito de esporte, ou de Tênis, especificamente, pode ser que não tenha tido a chance de experimentar algo do gênero AO VIVO!

O clima do lugar é incrível, as torcidas são maravilhosas (com destaque gigantesco prá alegria e bom humor dos australianos!), a organização é simplesmente PERFEITA! Dá vontade de tirar as duas semanas de competição apenas prá estar lá, vendo o maior número de jogos possível!

Australianos são completamente apaixonados pelo esporte! Melbournianos RESPIRAM o esporte! E vibram! Meu Deus, como torcem, como gritam, como se divertem! Parecem brasileiros em dias de bom futebol! E eles estão sempre torcendo pelo bom jogo, pela disputa acirrada, pelo espetáculo! É realmente de arrepiar…

Eles sempre têm seus queridinhos, os preferidos da massa, que levantam a torcida aussie… Mas qualquer jogador que esteja disposto à um bom espetáculo, ganha o coração desse povo esportista! Ontem quando Rafael Nadal abandonou o jogo, por causa das dores no joelho (esse foi o motivo que ele alegou para parar, embora EU acredite que ele sabia que ia perder e resolveu “sentir” dor!), a torcida quase não acreditou no que estava presenciando! Além de “perder” uma grana prá ver o cara, perdeu-se parte do brilho, do encanto, da magia do espetáculo!  Nadal X Federer é o sonho de consumo da galera por aqui!!!

Mas, a festa continua! E sabemos que grandes jogos ainda estão por vir… “O espetáculo não pode parar!” E a cidade continua respirando, vibrando, pulsando, no compasso de uma raquete, uma bolinha amarela e os gemidos de dor e força a cada batida, a cada lance, a cada defesa extraordinária que levantam a multidão nas quadras! E a gente fica torcendo pro ano que vem chegar logo e começar TUDO de novo! Enquanto eu viver nesse país, tenho o compromisso mais maravilhoso de todos os tempos em janeiro, que não vou perder por NADA NESSE MUNDO!!!

http://www.australianopen.com/en_AU/index.html

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s