Orgulho Brasileiro Em Melbourne!

Participando da História… Assim que eu me sinto hoje! Da História do Tênis, da História do Brasil, da História do Tiago Fernandes no Australian Open 2010! Vencedor do GRAND SLAM JÚNIOR!!! Pela primeira vez, o Brasil tem um campeão juvenil de simples em um Grand Slam. Por 7/5 e 6/3, Tiago Fernandes superou o australiano Sean Berman e conquistou, neste sábado, o título do Australian Open até 18 anos.

Nem o próprio Gustavo Kuerten conquistou esse título e considerados os torneios adultos, Tiago é o quarto brasileiro campeão de um Grand Slam, se juntando a Maria Esther Bueno (19 títulos), Gustavo Kuerten (três títulos em Roland Garros – 1997, 2000 e 2001) e Thomaz Koch (campeão de duplas mistas em Roland Garros – 1975).

Tivemos o prazer de vê-lo jogando e pudemos torcer, gritar, sacudir a bandeira e sentir ORGULHO de ser brasileiro! Momentos como esses me fazem sentir que estar aqui faz parte de um tempo grandioso de minha vida, inesquecível e incomparável! E espero ainda ter o privilégio de vê-lo diversas outras vezes por aqui, jogando, ganhando, escrevendo mais História para o Tênis e a alegria do povo brasileiro!

PARABÉNS, TIAGO!!! A COMUNIDADE BRASILEIRA EM MELBOURNE HOJE TEM MUITOS MOTIVOS PRÁ COMEMORAR E SENTIR ORGULHO POR SUA VITÓRIA!

E a gente aproveita prá agradecer à todos os brasileiros que nos deram a alegria de torcer pelo Brasil e sentir um pouquinho mais do gosto de fazer parte desse povo tão especial, mesmo vivendo tão longe do nosso país tão querido! VAAAAAIIIIIIII BRASIIIIIIIILLLLLLL!!!!

A "pequena" (mas BARULHENTA) torcida brasileira, com Tiago (à esquerda) e Bruno (à direita).

 

Nós e o Marcelo Melo!

 

Torcendo pelo André Sá!!!

16 comentários em “Orgulho Brasileiro Em Melbourne!”

  1. Brasileiros conquistando a Austrália!!! Eu soube dessa notícia hoje pela manhã e também fiquei muito orgulhoso e feliz. É muito bom saber que esse garoto, que aos 15 anos treinava com o Guga, hoje segue os mesmos passos adquirindo respeito e colecionando títulos.

    Parabéns à todos os brasileiros que se espalham pelo mundo fazendo com que o pessoal de fora possa conhecer os nossos verdadeiros valores!

    1. Verdade Alex!
      Fico grata pelo comentário e pela visita ao meu blog!
      Esse garoto vai longeeeeee!
      E endosso seus cumprimentos aos brasileiros que se espalham pelo mundo honrando o nosso país, porque de gente envergonhando nossa nação, já estou cansada!
      Um abraço!

  2. E a gente gritou muiiiiiiiito por ele!!!! E pelo Bruno, Andre e Marcelo tbm!!! Caramba, somos 2 nanicas do lado do Marcelo Melo!! Na verdade somos 2 nanicas mesmo, mas valemos por 50 gritando na arquibancada!!kkkkkkkkkk
    Ano que vem vamos estar la denovo gritando muiiiiiiiito e torcendo pela galera brasileira com todo nosso coracao!
    Amiga, obrigada por estar comigo em momentos tao especiais!! Love you

    1. Hahahahahah!
      Esse aí foi um acidente na nossa foto!
      Brincadeira! Amigo muito querido, embora o gosto seja discutível!
      Obrigada Alice… acho que temos mesmo alguns talentos em comum, mas não tenho dúvidas de que ela supera a mãe em tudo!
      Abraço e obrigada pela visita!

  3. Ola gostaria de informacoes sobre esse paraiso que se chama MELBOURNE.
    Pretendemos mudar aqui de Londres pra ai, mais pra isso gostaria de conhecer melhor, ou seja ter informacoes mais precisas sobre o lugar. E como me indicaram esse site, gostaria que me ajudassem…Obrigada Jhosy Mayze.

Deixe uma resposta

