Dia Solene Na Austrália: Já Faz Um Ano!!!

Exatamente há um ano atrás, o Estado de Victória sofreu com os piores incêndios da história do País! Devastadores, cruéis e inesquecíveis, para todos que acompanharam, sofreram junto, contribuíram financeiramente ou de alguma outra forma… Um momento marcante para o povo australiano, que se une de maneira indescritível na hora da necessidade… Quer ler mais sobre isso????  Dá uma passadinha no blog da Brenda, porque o artigo dela sobre esse dia ficou perfeito!

Se quiser saber sobre o fato no ano passado, leia Fogo Em Melbourne, Incêndios Na Austrália e Melbourne E O Fogo.

Hoje meus sentimentos se unem aos sentimentos de TODAS as famílias das vítimas e de cada australiano, porque tenho aprendido a amar e a respeitar mais a cada dia esse povo, esse País (que hoje é MEU LAR!) e sua história maravilhosa! Sinto muito por tudo isso e meu coração silencia em alguns instantes para relembrar…

2 comentários em “Dia Solene Na Austrália: Já Faz Um Ano!!!”

  1. Que honra a sua hein!!! Assistir essa vitória diretamente da Austrália! Quem me dera poder estar ai curtindo o Open! Esse país deve ser mesmo um sonho…só vejo posts bons aqui em seu blog..fiquei louco para conhecer esse país…diga-se de passagem, Melbourne. Felicidades para você e para todos os brasileiros, ou melhor aussileiros que representam o nosso lindo Brasil! Continue com o seu belíssimo trabalho aqui no blog! Bjs

  2. Olá Alexandre!
    Estar aqui realmente é especial… Esse lugar é incrível! E só tenho coisas boas prá falar porque de fato amo muito tudo isso! E quero aproveitar cada segundo antes de voltar pro Brasil!
    Obrigada pelos votos, desejo o mesmo prá vc!
    E espero poder continuar levando um pouquinho da Austrália à todos aí no Brasil!
    Abraço!

Deixe uma resposta

