O AC/DC Na Minha Vida… Hããã, Como Assim???

Pois bem, chegou o dia e lá fui eu parecendo de fato uma “Patricinha” no meio de um bando de roqueiros apaixonados! Tenho certeza que quando eles olhavam prá mim, de cara pensavam: “o que este TIPO está fazendo aqui?” Comentei com meu marido que, se os organizadores do evento fossem premiar a “pessoa mais normal” do show, certamente seria uma esmagadora ( e unânime!) vitória de 60.000 votos… prá mim! Hahahah!

Verdade seja dita, NUNCA fui fã dos caras, não sou hoje, nem NUNCA serei. Fui mesmo prá acompanhar meu marido! E porque de fato achei que seria um momento único na minha vida! Único MESMO, porque não vou de novo! Hahahahah! E ver um show desses, na Austrália, é prá contar pros netos no futuro, quando o assunto for a história e as lendas do Rock’n Roll!

Quem me conhece ( e conhece meu gosto musical) sabe que essa não é definitivamente a minha praia, mas… Ok, vamos às minhas considerações! Fiquei impressionada com a organização do evento, com a multidão que estava lá dentro e ainda assim tudo andando perfeitamente dentro dos conformes, sem brigas, cada um respeitando os limites dos outros! Aliás, acho que 70% dos presentes eram pessoas mais velhas, que tiveram sua adolescência e juventude embaladas pelo som do AC/DC.

Claro, os caras estavam tocando em seu país natal, nada mais natural que o povo sentir orgulho e ser fã de carteirinha deles, mas me impressionou o número de famílias reunidas naquele lugar… Gosto musical compartilhado por gerações, e podíamos ver pessoas bem velhas, de cabelos brancos, com pessoas um pouco mais novas e logo em seguida jovens e crianças juntos, mostrando essa cultura musical sendo passada de avós para filhos e netos! Muito legal! Vimos famílias inteiras cantando e dançando juntos…

Sobre a parte técnica da coisa, sem palavras! Uma mega produção, com luzes, sons, formas, desenhos, fotos, telão, qualidade musical ABSURDA, e solos de guitarra que JAMAIS, digo JAMAIS MESMO, ouvi em toda a minha vida! E eu que achava meu marido um bom guitarrista! Hahahahah! O guitarrista é completamente inacreditável, um SHOW à parte! Fez um solo de uns quinze minutos mais ou menos, que foi a coisa mais impressionante (musicalmente falando) que já presenciei em toda a minha vida e acho difícil presenciar de novo um dia! Ou seja, 10 em matéria de som, de talento e habilidade musical.

Porém, toda aquela “coisa diabólica”, de chifrinhos na cabeça, músicas como “Hells Bells” (Sinos do Inferno) e todo esse alvoroço ao redor do capeta, realmente não condizem com minhas convicções, com as coisas em que acredito e respeito. Definitivamente, sem querer agredir ninguém ou os gostos de ninguém, todo esse ibope em torno do inferno e seu dono são bem desnecessários para pessoas com aquelas habilidades e capacidades musicais… Qualquer coisa que eles tocassem já seria sucesso absoluto, então por que essa apelação toda em torno de um cara falido como o Diabo?

Mas, valeu! Pelo menos vou ter boas histórias prá contar e quebrei um pouco de meu endurecimento para experimentar coisas novas! E quanto mais experimento, mas tenho certeza de que as coisas que gosto de fato combinam comigo e fazem sentido dentro de mim!

Parabéns, AC/DC, pela carreira de sucesso, pelo talento incontestável de vocês e por uma noite que certamente ficará na história da minha vida!

Na entrada do Etihad Stadium...
AC/DC Australian Tour 2010!
"Os normais" no meio dos roqueiros!
Nossa pulseira pink "muito meiga" prá um show de rock! Por que não fizeram uma tiara de estrelas pink brilhantes, ao invés de só aqueles chifrinhos?

4 comentários em “O AC/DC Na Minha Vida… Hããã, Como Assim???”

  1. Foi disso que te falei no MSN! Hahahahahaha!
    O Cassius pensa o mesmo que eu, mas era um sonho desde sempre, então… nós tentamos!
    Mas ele ficou feliz sim, no sentido de realizar algo que tinha muita vontade de fazer…
    A experiência foi mesmo ÚNICAAAA!
    Beijos!

Deixe uma resposta

