Ano do Centenário, Libertadores e Eu na Austrália!

Que coisa incrível! Aqui estou eu, BEEEMMM no Ano do Centenário do Timão, com direito à Libertadores e tudo o mais, assistindo aos jogos pela internet, por conta da minha atual posição geográfica! Ah, fala sério!? Quem merece isso? Sem contar que aquela coisa de ficar parando no meio do jogo, travando tudo no computador, me deixa ainda mais irritada!

Reclamações à parte, hoje foi o começo da nossa conquista! Conquista de cada torcedor corinthiano, fiel, apaixonado… E que expectativa! A gente tem esperado por isso há muito tempo! Hora de lavar a alma, roer unha, xingar o juiz, torcer os dedos e confiar, acreditar no Time e gritar, gritar muito! Sabe que mesmo da Austrália ainda grito como se eles fossem me ouvir dentro de campo? Doido isso…

Ou de ficar completa e absolutamente atordoada, no primeiro minuto de jogo, tomando aquele gol de Cauteruccio (que raio de nome é esse?)! Meu Deus, eu mal tinha sentado e me ajeitado na cadeira… E a orelha do Felipe que me suporte! Porque eu xinguei… nossa, como eu falei… Sozinha, mas falei! Mas quer saber? Não importa! Porque a Libertadores está só começando prá gente!

E logo veio o Elias (o CARA do dia!), prá empatar e depois colocar a gente na frente do Racing (Uruguai)… 2×1… Porque Corínthians é assim… Tem que sofrer, torcer, vibrar, esperar, rir e gritar, tudo ao mesmo tempo, enquanto a gente xinga e elogia simultaneamente, fica feliz e com raiva de um minuto à outro e mil coisas vão passando pela cabeça!

Muito bem, então começamos… Com direito à ver Ronaldo driblando duas vezes seguidas, no mesmo lance, entre as pernas dos adversários, Dentinho entrando aos 39 do Segundo Tempo, sem tempo de quase nada e deixando a gente com aquela esperança deliciosa de quem sabe que tem o melhor time do mundo, não por técnica, esse ou aquele jogador, ou o melhor técnico do momento, mas porque a gente SABE QUE AMA, APÓIA E VIBRA de qualquer forma, porque ISSO É O CORÍNTHIANS!!!  E basta…

Minha humilde paixão pelo Melhor Time do MUNDO!!!

4 comentários em “Ano do Centenário, Libertadores e Eu na Austrália!”

  1. Oi Carol!
    Estava pesquisando sobre a Austrália e Melbourne e acabei achando o seu blog…achei muuuuuito legal, já li muitas coisas e ele já está no meu ‘favoritos’! =D
    Tb sou corinthiana e ontem realmente levamos um susto no inicio mas no final foi só alegria!! \o/\o/
    Grande beijo!
    Fica com Deus.
    Patrícia.

  2. Olá Patrícia!
    Seja bem vinda ao meu blog!
    Fico feliz que tenha gostado…
    Ainda mais porque compartilhamos a mesma paixão pelo Corínthians, então, tem mais a ver…
    Obrigada por ter vindo, lido, gostado e comentado!
    Fica com Deus tb!
    Abraço!

  3. Nem tenho resposta prá isso… O que acaba com a sua reputação deveria ser escrever “Meldels”!!!! De onde veio isso?
    Hahahahahahahahahah!
    Tb te amo… e amo o Corínthians, CLAROOOOOOOOO!

Deixe uma resposta

