Domingo SEM Futebol??? Inacreditável…

Parece brincadeira! Ontem à tarde (domingo aqui na Austrália) eu estava muito, mas muito mal humorada, porque não tinha nada prá fazer… Até pensamos em ir à praia, porque fez um dia lindo, mas acabei desistindo… Tentei ver um  filme, tentei ler, mas a verdade era impossível de encobrir! EU QUERIA ERA VER FUTEBOL!!!  Gente, essa é sem dúvida a coisa mais chata  em viver nessa terra! Como alguém pode viver sem futebol nas tardes de domingo e nas noites de quarta feira??? E o pior… Depois que o Timão esteve na Segundona (graças à Deus já passou!), ainda tinha futebol nas tardes de sábado!

Meu Deus, isso tá me enlouquecendoooo! E hoje pela manhã, ao rever os gols no Fantástico, entendi perfeitamente o que meu coração estava sentindo! Que gols! Que tarde! Que jogos! Sou uma corinthiana roxa, convicta, mas também uma apaixonada por futebol! Claro que foi maravilhoso ver dois passes do fofo (literalmente!) do Ronaldo, para Dentinho fazer o gol de número 10.000 do Timão, e depois para Roberto Carlos desencantar, fazendo o dele (o primeiro desde que voltou pro Brasil)!  Mas foi incrível ver outros momentos brilhantes do futebol brasileiro!

Como diz sempre minha filha, não importa quem jogue, até “os de camisa contra os sem camisa”, lá estava eu assistindo e torcendo! E uma amiga do Brasil que não podia passar numa favelinha que tinha perto do nosso prédio e via os times lá no campinho da favela e dizia: “Olha lá Carol, quer assistir um joguinho?! Vai lá!” É aquela coisa: amor por futebol! De longe, meu esporte favorito! Paixão de brasileiro…

E vamos falar a verdade? Um domingo como esse vale por mil! Vale ver o gol de Romano por debaixo da barreira no jogo entre Inter X Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho, vale babar no gol maravilhoso de Wellington Paulista de fora da área no jogo Cruzeiro X América, depois de um temporal; e, acreditem, por mais corinthiana que eu seja e nem tenha muita coragem e vontade de dizer isso, vale rever os golaços no clássico Santos e Palmeiras (ÉCAAAAAAA!) na Vila Belmiro, num dia iluminado do tal Robert (Écaaaa de novo…)! Isso sem contar as comemorações, um espetáculo à parte! Coisas que a gente só vê no Futebol Brasileiro mesmo…

Não podia terminar sem citar o babado da camiseta de Adriano, após seu gol no jogo Flamengo X Vasco, na Taça Rio, Campeonato Carioca!  Prá mim, é a imagem da semana! Por que será que essas “pessoas ruins” não deixam o “coitadinho” em paz, hein?!

Aqui vou eu começando mais uma semana (sem futebol), esperando ansiosamente estar no Brasil de volta, assistindo ao vivo, ou pela TV e ouvindo simultaneamente no rádio, como aprendi desde pequena com meu irmão! Tem coisa melhor???

Foto tirada do site Globo.com

4 comentários em “Domingo SEM Futebol??? Inacreditável…”

  1. Ola Carol, parabens pelo blog!! esqueceu de mencionar o golaco do Jorge Wagner com passe de letra?
    Vai tricolor…realmente o futebol faz falta e estou me esbaldando agora por aqui!! Cerro!! Ceeeerrrrooo!!!
    Quinta feira estarei no Morumbi para presenciar um joguinho de Libertadores do tricolor,
    Bjs e um abracao pro Cassio!!

    1. Oie João!!!

      Você que é feliz! Agora no país do futebol, jogos no Morumbi, fala sério!? Quer mais o quê da vida??? Hahahahahaah!
      Olha, vou ser sincera com vc… Eu vi o gol, sim! Amei! Foi lindoooo! Mas confesso que esqueci de comentar! Fiquei tão boba com os gols de Santos e Palmeiras, que acabei esquecendo…
      Cerro??? Que timeco é esse???? Hahahahahah! Já era!!!
      Aproveita e curte muito o jogo!
      Saudade de vcs…
      Mandarei o abraço, pode deixar…

      Beijos!

  2. Oi!

    Acho que nunca comentei aqui, vim através do blog da Brenda.

    Gostei do post. Também sou apaixonada por futebol; embora nem sempre consiga assistir aos jogos, é uma das poucas coisas que ainda me mantém na frente da TV. Domingo sem futebol deve ser estranho mesmo.

    Essa rodada dos campeonatos estaduais foi emocionante mesmo. Principalmente porque meu time ganhou de um adversário clássico com direito àquele gol perfeito do Wellington Paulista!!!

    Uma das minhas metas pra este ano é assistir a um jogo no estádio. De preferência, Cruzeiro X São Paulo pela Libertadores e com vitória do Cruzeiro, rs.

    Beijos

    1. Olá Cintia!

      Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo comentário!
      Que bom que você gostou do post e também é apaixonada por futebol! Aproveite por poder assistir na TV e principalmente se puder ver ao vivo! Vá mesmo ao estádio, curta tudo que for possível!
      E, claro, nesse jogo aí entre São Paulo e Cruzeiro, sou “Cruzeiro desde criancinha”! Hahahahahahah!

      Abraço!

Deixe uma resposta

