Um Brasil Melhor Nos Dias De Hoje???

Amo o Brasil. Amo brasileiros. É o meu povo. É a minha terra, meu lugar no mundo! Sem dúvidas. E que alegria ver uma reportagem mostrando uma aceitação de 76% dos brasileiros ao Governo Lula! Vamos falar a verdade? Nunca vi tamanha aceitação. Nunca vi o Brasil crescendo tanto, mesmo em meio e depois de uma crise mundial. Nunca vi as pessoas acreditando tanto.

Sinto estar longe num momento como esse. Sonho estar lá logo, aproveitando um tempo histórico. Aproveito prá desabafar algo que tenho pensando já há um tempo. Estou cansada de receber emails de gente falando mal, de gente criticando o Brasil e exaltando seus pontos fracos, seus problemas, suas debilidades. Nem parecem brasileiros. Alguns nem parecem cristãos, porque a MINHA BÍBLIA fala de autoridades que devem ser respeitadas. Fala também que nenhuma autoridade constituída está fora da autoridade de Deus. E que devemos INTERCEDER por elas, não desrespeitá-las… É o que diz a Bíblia que eu leio. E respeito. E tento obedecer. E tento fazer o que aprendo Nela. Tento vivê-la.

Sempre acreditei no Brasil. Acredito nos brasileiros. Acredito na maioria de gente honesta, trabalhadora, de fé. Acredito no futuro do Brasil. Acredito que se cada um fizer a sua parte, teremos um país que funciona. Não acredito que apenas um Governo mude um país como o Brasil. Desse tamanho. Dessa dimensão. Acredito que você, eu e um Governo sério, somos capazes de mudar muitas circunstâncias.

Parabéns Brasil. Essa não é uma conquista apenas de um Governo, de um partido, de um homem. É a conquista de um povo. De uma história. De uma vida. Ou milhões delas. Se ao invés de dividir, de criticar, na maldade, na piada, na alfinetada, a gente SOMAR, a gente ACREDITAR e a gente RESPEITAR, as coisas mudam. Eu acredito. Eu sonho. Eu espero em Deus!

Sou brasileira. Não desisto NUNCA. Nem mesmo de acreditar…

7 comentários em “Um Brasil Melhor Nos Dias De Hoje???”

  1. Oie Vitor…

    Já anotei o telefone e te mandei um email…
    Assim fica melhor da gente conversar!

    Deus te abençoe…

    Abraço

  2. Nossa. adorei o texto! É de brasileiros assim que o nosso país precisa, mesmo que não estejam nele no momento. Mesmo por que, talvez a realidade dessas palavras sejam mais aceitas e entendidas partidas de alguém que já viu, mesmo que um pouco, do que tem fora dele, e que mesmo assim e principalmente por isso amam e esperam por ele.
    Ficar puxando pra baixo não ajuda, cutucar os políticos também não. Lembremos que ‘somos nós quem demos esse poder a eles’.
    “Sou brasileira. Não desisto NUNCA. Nem mesmo de acreditar…”
    Eu poderia postar esse texto qualquer dia desses no meu blog?

    bjuxx*
    Até +

Deixe uma resposta

