Corínthians X Flamengo? Ganhou Quem Mereceu!

Sou corinthiana mas NÃO SOU CEGA! Sou apaixonada, mas não idiota. Sou otimista, mas não ridícula. Sou mulher, mas entendo um pouquinho de futebol! E esse jogo me irritou um tantão! Vamos falar a verdade, amigos alvinegros? Que joguinho medíocre o Corínthians fez hoje!

Pelo amor de Deus! Com menos um, a gente conseguiu render aquela mixaria? Render não é bem a palavra, talvez sobreviver; porque poderia ter sido um massacre! Sóbrio e sábio foi Mano Menezes no intervalo, nada animado por termos um jogador a mais. Ele sabia que isso não significaria nada, se o time não fizesse sua parte… Dito e feito!

Sinto por esse jogo (ridículo) de hoje… E, o pior, se continuarmos jogando assim, podemos desistir do sonho da Libertadores no Ano do Centenário! E acho que não posso terminar sem falar que o Flamengo arrasou! “Superação e perseverança”, foram as palavras usadas por Casagrande, no final do jogo! Foi isso mesmo! Infelizmente, eis aqui uma corinthiana reconhecendo a superioridade do time adversário! E viva o BOM FUTEBOL!

Quer saber como foi??????  CLIQUE AQUI!

6 comentários em “Corínthians X Flamengo? Ganhou Quem Mereceu!”

  1. Oi Márcio…

    Como boa corinthiana que sou, estou me enchendo de esperanças prá semana que vem!

    Vaaaaaaaaiiii Timão!!!

    Eu ainda acredito!

    Saudações alvinegras!!!

  2. Olá Carol,

    Como é a primeira vez que estou comentando no seu blog, antes de mais nada queria dizer que adorei ele. Estou louco para ir a Melbourne. Só que isso está programado para 2011. Mas para falar disso, vou publicar em outro lugar do seu blog (risos). Agora queria falar do jogo de quarta passada. Moro no Rio e sou Flamenguista. Na verdade o Fla se superou, mas ainda não gostei. Acho que com esse time, pode perder feio pra vcs na próxima quarta. A não ser que jogue com muita vontade e raça, como sempre foi nosso forte. Enfim, acho que o jogo bom mesmo e se não chover (como aqui), vai ser mesmo lá em Sampa.

    Saudações e prazer em conhecer,

    Ricardo

    1. Olá Ricardo!

      Fico bem feliz que tenha gostado do blog e espero que volte sempre que quiser!
      Melbourne é um encanto de lugar, realmente! Venha! Não perca a oportunidade de passar um tempo por aqui!
      Falando do jogo, parabéns pelo seu time! Foi superação mesmo!
      Mas esperamos que venha um excelente jogo na quarta, com raça e vontade dos dois lados, prá ser um verdadeiro show aos amantes do bom futebol! Eu espero… E torço!

      Prazer em conhecer também…

      Abraço

  3. Hmm… Meu sentimento foi parecido ao ver o Cruzeiro perder pro Ipatinga na semifinal do mineiro😦
    O que acontece com esses jogadores que parecem que nem entram em campo??? Aff!
    E ontem ainda tive que reconhecer que o rival Atlético fez um jogão contra o Santos pela Copa do Brasil.

    Que viva o bom futebol!

    Beijos

    1. Olá Cíntia!

      Não sei o que acontece, mas fico irritadíssima, porque esses caras ganham prá isso, treinam prá isso, só fazem isso da vida, e me dão uns vexames desses… tá louco!!!
      Mas fico feliz em ver gente que torce, que vibra, que ama seu time, reconhecendo a superioridade dos rivais em alguns momentos… Esse é o verdadeiro “fair play”, que começa fora de campo e termina lá dentro!

      E que viva SEMPRE o bom futebol, porque ele é uma ARTE!

      Beijos!

Deixe uma resposta

