O Dia Em Que Me Rendi Ao TWITTER!

Sempre eu dizia: que coisa mais chata esse tal Twitter! Escrever nesse espaço minúsculo, coisas aleatórias, fora de um texto ( ou um contexto, o que é pior!). Mas hoje acabei me rendendo! Eu queria dizer uma coisa besta, dessas que a gente sente como um desafabo, pequena demais prá um post, grande demais prá ficar guardada na mente… Então, fui lá! Tive a ajuda da minha filha fofa e agora sou mais uma entre milhões, escrevendo pequenos sentimentos ( grandes o suficiente para serem compartilhados), repartindo momentos e arrumando mais um lugarzinho para dividir com vocês o que eu penso sobre a vida! Para quem já lê meu blog, mais uma chance de ler as coisas que escrevo! Vejo vocês lá, então! See ya, mate!

www.twitter.com/carolinagarbes

2 comentários em “O Dia Em Que Me Rendi Ao TWITTER!”

Deixe uma resposta

