Corínthians X Flamengo No Pacaembu! Ganhou Quem Mereceu De Novo!

Chorei. De raiva. Na verdade, comecei a chorar nos últimos 5 minutos de jogo. Chorei de cansaço, de raiva, de saudade… Tudo-junto-misturado! Chorei por ter assistido à um Primeiro Tempo inacreditável, perfeito! Senti orgulho de ser corinthiana, por ver o time tão engajado, tão envolvido, jogando tão harmoniosamente… Tinha certeza que a gente ia conseguir! Vibrei, torci, gritei, como sempre… Acreditei, como sempre!

Mas preciso ser honesta de novo, como sempre procuro ser: no Segundo Tempo, o Flamengo acordou, começou a marcar o Corínthians e então o jogo se tornou um duelo de iguais! O que mais me irrita é que a gente teve o resultado nas mãos, tivemos a classificação de presente… Um presente muito bem conquistado, muito bem ganho, muito bem jogado! Um Corínthians como não tenho visto já há um bom tempo!

Mas não deu! De novo, não foi dessa vez… Dizer isso tem me cansado, sabe? Não foi dessa vez, não foi da outra vez, nem da outra vez… Ser corinthiano é muito intenso, muito emocionante, muito forte! Você fica feliz e triste muitas vezes, não existe calmaria prá nossa torcida! Achei que meu coração não aguentaria o jogo inteiro!

Bem, vamos lá! A gente cai e se levanta. Mas não podia deixar de registrar meu desapontamento aqui. Nem de registrar a piada de mau gosto, porém que faz todo sentido nesse momento: 2010, o Ano do “Cem Ter Nada”! Essa é a minha sensação agora, exatamente… Nas palavras de Marília Ruiz, para o Yahoo! Brasil:

“O Flamengo jogou o que não havia jogado. O Corinthians não jogou o que havia jogado. Não adiantaram as substituições. Não adiantaram os gritos da torcida. Fim do sonho corintiano. Em casa. Outra vez.”

Leia mais sobre o jogo clicando bem AQUI!

 

6 comentários em “Corínthians X Flamengo No Pacaembu! Ganhou Quem Mereceu De Novo!”

  1. Oi Carolina!

    Nossa, você expressou perfeitamente tudo o que eu senti ontem assistindo o jogo…pra mim parecia um Brasil x Argentina! Fiquei muito nervosa e indignada no final…estavámos com a classificação na mão, um primeiro tempo excelente. Tá muito díficil seguir um dos nossos “lemas”: NUNCA VOU TE ABANDONAR…
    Gritei horrores nos gols, tava cantando junto com a torcida, até acordei minha mãe que já estava dormindo!
    Hoje, aqui, vc pode imaginar o tanto de flamenguista usando camisas, bandeiras expostas (até mesmo nos ônibus)…um saco! Porque eu sou corinthiana e anti-flamengo.
    Agora, eu vou secar o flamengo, é só o que me resta!!

    Bjão!!

  2. Oie Patrícia!

    Verdade! Tudo verdade! E só nos resta SECAR! Acho que por hoje, já deu certo!
    Vai Universidad!!!
    Uma nação alvinegra inteira secando o Flamengo!

    Abraços…

  3. O mengão e mt ruim que vergonha fizeram na libertadores tirou o timão so para vergonhar o pais…………….sai para la urubuzadas paias?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s