A Lista De Dunga E A Copa Na Austrália!

Depois de uma semana aguentando o pesadelo da derrota na Libertadores, os infinitos emails e piadinhas idiotas, ainda tive que esperar com ansiedade pela lista do Dr. Dunga, aguardando com esperança ganhar alguma coisa no Ano do Centenário (ou seria mesmo do Cem Ter Nada?) Porque, vamos falar sério, gente, com essa escalação, acho que vou passar o ano sem ter absolutamente NADA mesmo!

Quero muito estar errada! Quero milagrosamente encarar uma Seleção incrível, que me surpreenda e me traga um pouco de alegria, já que o Corínthians esqueceu completamente o caminho da felicidade! A lista tem gente contundida, a  maioria esmagadora jogando fora do Brasil, Grafite no lugar de Adriano (tá bom, o cara tem lá seus problemas pessoais, mas ainda bate um bolão!), Ronaldinho na lista de suplentes (esperando que alguém se machuque) e a ausência absurda (na minha humilde opinião!) de Ganso e Neymar, os craques do momento prá mim!

Futebol realmente não tem sido meu assunto preferido nos últimos dias, então vale lamentar que a lista seja mesmo essa e me consolar com a declaração de Kaká, prometendo levar a Seleção até as finais, não importando os times que vamos enfrentar! Que declaração estranha! Como ele pode garantir isso, meu Deus? Entretanto, prá alguém desesperada por ter algo no ano do “Cem Ter Nada”, estou acreditando, torcendo, esperando e confiando…

Por favor, Dunga! Por favor, Seleção Brasileira! Pedido desesperado de uma corinthiana perdida na Austrália, brasileira apaixonada longe da Pátria e um pouco cansada de chorar as derrotas de seu time do coração!

A boa notícia é que recebi de um amigo essa semana, um email mostrando a programação da Copa na TV Australiana, me dando um pouco mais de esperança de, pelo menos, poder assistir aos jogos (ou alguns dos melhores!) sem ter que ficar “mendigando” nos sites de TV on line, como preciso fazer prá assistir aos jogos normalmente…

Porque ficar sem Copa do Mundo, pela primeira vez em 36 anos, seria  como viver em outro planeta, em outro mundo, desconhecendo o prazer e a satisfação de ver um bom futebol, mesmo que seja só prá torcer contra a Itália e a Argentina ou ver um show da Seleção de Camarões!

4 comentários em “A Lista De Dunga E A Copa Na Austrália!”

  1. Oi Carolina, td bem??? Sou eu, Amanda aqui de Gold Coast!!!
    Vi neste post q vc recebeu a programação da Copa na Tv Australiana, vc pode me passar…cheguei a procurar no google, mas só vi sobre a ESPN…
    Bom, é isso…adoro td q vc escreve, não deixo de ler um post…
    Bjo gde

  2. Oi, Carolina, como vai?

    Vendo sua paixão por futebol, mando um link pra acompanhar as notícias do nosso esporte brazuca-bretão. É esse:

    http://www2.futebolinterior.com.br/

    É bem completo. O destaque vai para as notícias de clubes pequenos, como o nosso Guará. Aliás, eu tenho ido direto ao estádio acompanhar os jogos e tem sido emocionante ver nosso Tricolor do Vale na série B, assim como foi demais ver o Guará subir de novo pra 1ª divisão do paulistão. Ano que vem têm jogos com os quatro grandes aqui. Vai ser demais!!! Dá uma olhada:

    http://www.agenciaflux.com/guara/page/?

    Mande um abraço pro Cassius e beijos nas crianças (!?)…
    A Lu manda lembranças
    Abs

    Reginaldo

    1. Reginaldo!

      Gostei muito dessas indicações! Bom demais!

      E gostei muito de te encontrar acidentalmente lá no Shopping! Pena estar com tanta pressa pro cinema com meus sobrinhos! Mas gostei muito de te ver!

      Mando o abraço pro Cassius sim, mas para “as crianças” será difícil! Estão maiores que eu! Hahahahahah!

      Deus continue abençoando você e sua família linda!

      Abraços!

Deixe uma resposta

