Copa Do Mundo 2010!

Todo mundo querendo saber o que tenho à dizer sobre o que aconteceu nessa Copa, né? Agradeço os recados de todos que queriam minha opinião. Segue um vídeo, que retirei do Fantástico desse domingo, por Tadeu Schmidt. Falou tudo. Pode não ser exatamente o que eu penso, mas é exatamente o que quero dizer por agora.

 

4 comentários em “Copa Do Mundo 2010!”

  1. Carolina venho acompanhando seu blog a um tempo e acho muito bom.Parabéns!
    Queria dizer tb que sou corinthiano fanático assim como vc…hahahaha…..duas coisas me chamaram bastante atenção no site, o fato de vc ser torcedora do Timão e estar morando em Melbourne.
    Estou enviando este comentário pq este ano termino minha faculdade e estou querendo ficar um ano fora do Brasil para estudar ingles e trabalhar.
    Como vi em seu blog que vc ja conhece varios paises gostaria de ouvir sua opinião.
    Estou em duvida entre Melbourne e Londres??
    O que vc indicaria em relação a morar, trabalhar, curtir, viajar etc.
    Obrigado.

    1. Puxa vida, Rafael, como você me faz uma pergunta dessas???? Hahahahahah!

      Sou muito fã de Melbourne, esse lugar é fantástico, mas LONDRES é meu sonho de consumo!

      Não tive o prazer de conhecer ainda, mas já fui pelo Google, tenho vários livros e fotos, e vivo vendo tudo na internet sobre o lugar!
      Então, não tenho como responder isso, não!

      A Austrália é um lugar lindo, paradisíaco, mas Londres é Londres!

      Sobre ser corinthiano, só mais um bom gosto seu! Sentimento único, só a gente sabe como é isso, né???

      Sei que não ajudei em NADA, mas vamos nos falando e quem sabe posso ser útil em mais alguma coisa! Hahahahah!

      Saudações alvinegras!!!!

  2. Ola Carolina,
    Meu nome e Jeanne e venho buscando informacoes sobre a Australia na web e deparei-me com o seu blog e achei muito bacana sua disposicao em ajudar aqueles que almejan viver ai e precisam de informacoes a respeito.
    Tenho dois filhos de 9 e 6 anos e temos pensado em passar um tempo na Australia, se for vontade de Deus e claro, e gostaria de contactar alguma familia brasileira que possa dar dicas sobre escola ,moradia etc.
    Vivemos 20 anos nos EEUU e sabemos os problemas e dificuldades que um imigrante passa em uma terra que nao e a nossa,mas gostamos do desafio.
    Caso possa me ajudar intermediando este contato ou ate mesmo sanando estas duvidas ficarei eternamente grata.
    Meu e-mail esta no cabecario.
    Desde ja agradeco a atencao, abs
    Jeanne

Deixe uma resposta

