Viagem Ao Brasil!

Queridos leitores!

Sinto muito pelo tempo que fiquei sem escrever, sem responder aos comentários, sem prestar nenhum tipo de ajuda à vocês! Estive no Brasil, em minha primeira viagem de “férias”, após 2 anos de “exílio” aussie! Como podem imaginar, não tive tempo ( nem vontade, assumo!) de ficar presa ao meu computador, blogando ou navegando! Apenas postei fotos da viagem em sites de relacionamento (Orkut e Facebook); nem meus emails eu li! Mas já estou de volta e vou respondendo devagar aos comentários, dúvidas e pedidos por aqui!

E aguardem! Como comemoração aos 2 anos de blog, postarei uma série com minhas impressões e sentimentos após minha primeira volta ao Brasil! Me surpreendi comigo mesma e acredito que muitos de vocês se surpreenderão ao ler minhas reflexões também…

Num restaurante que adoro em Caraguatatuba!

9 comentários em “Viagem Ao Brasil!”

    1. Olá Patrícia!

      Também senti saudades de blogar, mas andava ocupada demais na Terra Brasilis! Hahahahhaah!

      Logo volto prá minha rotina de textos!

      Abraço!

  1. Que coincidência!
    Estava navegando pelas tags do WordPress quando me deparei com esse texto recém-postado. Assim que vi a foto reconheci a mãe da Brenda! haha. O blog dela foi um dos meus maiores incentivadores para criar o meu😀

    Parabéns pela filha maravilhosa que você tem,
    Beijo!

    1. Oie Dudu!

      Pois é, tal mãe tal filha! Hahahahahahah!
      Aqui estou eu com meu blog também, e fico feliz por receber sua visita!
      Tenho certeza de que o blog dela incentiva muitas pessoas e espero que seu blog também seja um sucesso, como é o dela!

      Obrigada! Tenho muito orgulho em ser mãe dela! Uma pessoa incrível, pessoalmente falando. Vocês a conhecem como uma autora, mas eu tenho o PRAZER de conviver com a pessoa dela! Uma honra!

      Beijos!

  2. Carol,

    Sou o marido da Karen que às vezes te escrevia pra saber como é a vida aí e coisa e tal. Estou aguardando o desenrolar das novas regras de imigração, mas meu registro de engenheiro já está reconhecido no Engineers Australia. Tô curioso pra saber suas percepções e aposto que não vou me impressionar não. Vou apenas aguardar pra ver. Quanto a Caraguá, eu tembém adoro aquele lugar. A família da Karen tem uma casa lá e eu já conheço alguns points da região. FIca com Deus e até breve.

  3. Olá Eduardo!

    Sim, me lembro da Karen! Como vão vocês? Espero que estejam bem! E que os preparativos estejam caminhando!

    Minhas percepções ainda andam um pouco confusas, acabei de chegar! Mas estou organizando tudo na mente e no coração, e vou dividir com vocês!

    Sempre achei que quando eu fosse ao Brasil iria sofrer muito, que a volta seria um drama, mas me surpreendi bastante, acabei voltando mais apaixonada pela Austrália, mais certa da decisão que tomamos e mais disposta à aproveitar tudo por aqui!

    Nada errado com o Brasil, nada contra, mas meu coração deu sinais de que esse tempo aqui na Austrália tem sido muito importante prá mim e que quero passar mais tempo do que eu planejei, de fato… Sei lá…

    Mas vou escrevendo e vocês vão me compreendendo…

    Sobre Caraguá, meus sogros moram lá e a gente gosta muito também! Mas minha paixão é UBATUBA, sempre! Um dia ainda moro lá…

    Fiquem com Deus também e espero um dia conhecê-los pessoalmente e curtirmos um pouquinho desse paraíso juntos!

    Abraços!

  4. Olá Carol, também vou completar 2 anos em terras aussies e estou com passagens para o Brasil para novembro. Estou ansiosa, não sei o que me espero, cobranças, correria e explicações sobre o porque de viver aqui.

    Mas vou aguardar suas impressões. Abraços

    Lourdes

Deixe uma resposta

