De cara nova!

Já tem um tempinho que minha filha andava tirando minha paz com esse papo de mudar a cara do meu Blog. Ela não sossega enquanto não acha um novo layout PERFEITO para o dela, e faz isso tantas vezes quantas forem necessárias. Não herdou de mim, lógico, que fiquei extamente com o mesmíssimo tema desde que iniciei meus rascunhos por aqui, ainda no Brasil.

Nessa onda de Ano Novo, Vida Nova, Decisões Novas e essa palhaçada toda nova, que no segundo dia do tal Ano Novo já é tão igual quanto o anterior, resolvi mudar de ares. Confesso que ainda estou me acostumando, mas se eu realmente me esforçar, logo me adapto. Espero que os leitores gostem das mudanças, porque, me perdoem, mas caso não gostem, assim como eu, terão que se acostumar, porque vou levar MUITO tempo para trocar de novo!

No mais, o conteúdo vai se manter na mesma linha: meu Time do coração, minha saudade, meus lugares preferidos na Austrália ou minhas confusões internas. Continuarei a escrever de acordo com o desenrolar das coisas por aqui, nessa terra de enchentes, neve em dezembro, incêndios de verão, temperaturas que oscilam entre 9 e 22 graus no mesmo dia, mas também de beleza exótica, de pôr-do-sol inigualável, de qualidade de vida invejável…

A foto do cabeçalho foi tirada por mim, no meu lugar preferido aqui em Melbourne, o Shrine Of Remembrance. Essa vista incrível, a gente consegue lá de cima, praticamente no topo do prédio em estilo grego, que ganhou meu coração! Essa cidade é maravilhosa e estou sempre procurando novas formas de “ver” Melbourne, meu “lar-doce-lar” por mais não sei quanto tempo…

Aproveito prá agradecer as milhares de visitas, desde que comecei, certa de que sempre tento fazer o meu melhor, embora às vezes eu suma um pouco, buscando VIVER a minha vida, deixando um pouco a Internet de lado. Agradeço à minha filha insistente, que me ajudou a transformar um pouquinho esse lugar que é meu, seu e de quem quiser se achegar. Visite o Blog dela também, para conhecer um outro ponto de vista sobre a vida na Austrália, conhecer um pouquinho das experiências dela por aqui e do talento e habilidade que ela tem com as palavras. “About dreams and broken glass” é um endereço imperdível!

 

Conhece um lugar de pores-do-sol tão incrivelmente perfeitos?

6 comentários em “De cara nova!”

    1. Que bom que gostou, Quel! Também achei bem clean, mas ainda estou me acostumando…
      Sobre a foto, de fato é linda! O lugar é o máximo, nenhuma foto faz jus à beleza real de lá!
      Beijos!

    1. Obrigada, amiga!
      Um excelente ano prá vocês também, cheio de coisas boas, surpresas maravilhosas, muito amor, saúde e alegria!
      Beijos e saudades…

  1. Olá Carol!

    Happy New Year, pra vc e sua família!! =)
    Adorei a cara nova do blog…a foto do cabeçalho está perfeita!!

    Bjão,
    Patrícia D.

    1. Thanks, Patrícia! Happy New Year! All the best for you and your family too!

      Que bom que gostou da cara dele! Fiquei meio receosa em mudar, mas agora já estou até gostando!
      Sim, a foto é uma das minhas prediletas, então achei legal compartilhar com vocês, já que compartilho praticamente tudo!

      Beijão prá você também!

Deixe uma resposta

