Hillsong Conference – Melbourne

Se eu pudesse fazer algumas adaptações nas sugestões do livro 1015 Coisas Para Ver e Fazer na Austrália, certamente eu iria incluir uma visitinha à Hillsong, em Sydney. Gente, eu falo sério! É muito impressionante ver uma multidão cantando, dançando e adorando à Deus com tanta paixão! Tive o privilégio de vê-los ministrando em Sydney por duas vezes: uma na Igreja mesmo e outra na gravação do álbum A Beautiful Exchange. Coisa para guardar no coração por toda a vida da gente…

Esse ano, em comemoração aos 25 anos da Hillsong Conference, eles estão viajando pelas principais cidades australianas (Melbourne, Perth, Adelaide e Brisbane), levando a Hillsong Conference na bagagem! E como não poderia deixar de ser, aproveitei a oportunidade para estar lá, elevando meu número de experiências “hillsonianas” para três, em menos de três anos morando por aqui! E que PRI-VI-LÉ-GIO têm sido esses momentos em minha vida! As palavras foram abençoadoras, o louvor de uma unção e qualidade musical inacreditáveis, mas o auge do evento foi mesmo a ministração da noite pelo UNITED!

Confesso que NUNCA vi em toda a minha vida um show ao vivo com tamanha qualidade! Eles têm se superado à cada ano nas letras, melodia, arranjos, solos, unção e capacidade de contagiar cada pessoa naquele estádio… É impossível não ser tocado, contagiado, envolvido, consolado e animado por Deus através daquelas músicas! Mais uma vez eu digo: se um dia você tiver a oportunidade de ver isso ao vivo, por favor, não a perca! Aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, se a vida lhe surpreender com esse presente, aproveite, porque será um marco!

Se você está lendo meu Blog e não faz a mínima idéia do que estou falando, poderá conhecer um pouco mais através dos links abaixo:

Hillsong Church em Sydney, Australia.

Hillsong UNITED

Hillsong Conference – Melbourne

Canal do United no YouTube

 

Brasileiras na Hillsong Conference!

10 comentários em “Hillsong Conference – Melbourne”

  1. ADOREI seu Blog!!! Que Deus continue ainda mais abençoando sua vida e trazendo mais coisas novas para nós que estamos no Brasil sentindo um gostinho de Austrália e falando sobre a Hillsong… Amoooooo

    Abraços!!!!

    1. Olá Annanda!

      Que bom que gostou! Fico bem feliz! Que Deus abençoe a todos nós e espero continuar trazendo bons posts para os meus leitores, sempre!
      Também AMO a Hillsong, mas amo mais ainda a minha Igreja, Planetshakers!
      Logo vou postar umas coisinhas sobre ela…

      Deus te abençoe!
      Abraço.

  2. Olá Denise!

    Obrigada pelo elogio!
    Espero que tenha ótimas recordações do tempo em que viveu aqui…
    Ouvir Hillsong é mesmo tudo de bom!

    Abraço

  3. Olá Carolina! Este ano (2013) teve conferência novamente? Estou aqui ouvindo Hillsong e lembrei de você. Que assim como sinto aqui agora a presença do Esp. Santo, ela também possa te alcançar, agora!

    1. Oi Paulo, tudo bem? Quanto tempo, né?

      Com certeza teve ou ainda terá. Agora estou firmada em uma Igreja (Planetshakers), então fico sempre no aguardo das nossas próprias conferências, já que a Hillsong fica em Sydney. Eles abriram uma sede aqui em Melbourne, mas não fizeram nenhuma conferência por aqui ainda.
      Amém! Aceito o toque do ES nesse momento!

      Abraço e Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

