Voltando Ao (meu) Mundo Virtual

Olá leitores! Depois de “um longo e tenebroso inverno”, aqui estou eu de volta ao meu Blog! Sinto mesmo por ter sumido do mapa, mas estava terminando meu curso… Oficialmente DE FÉRIAS, tomei vergonha na cara e apareci para responder aos comentários, emails e afins! E vou me empenhar para estar presente em todo o meu período de descanso, porque tenho muita coisa para contar, dividir e comentar! Nunca tinha me acontecido antes uma ausência tão longa de vocês e dos meus posts; afinal, amo escrever! Mas, andei me dedicando bastante aos estudos nessa reta final!

Dezembro é um mês dos mais complicados para mim, vivendo tão longe da família, dos amigos, do meu país, das minhas raízes e tradições, por isso fico meio xarope… Mas vou tentar fazer desse mês mais alegre, escrevendo mais, dando mais dicas e compartilhando mais desse lugar lindo que escolhi (REALLY???) para viver! Além de Natal, Ano Novo e meu aniversário, é aniversário das minhas duas irmãs (inclusive, uma delas no MESMO DIA que eu)! Como se não bastasse, esse ano a minha melhor amiga está se casando lá no Brasil e eu não poderei compartilhar desse momento pessoalmente… Coisas de quem vive tão longe… E, além de longe, está caro pra caramba!

Então, tenho um longo e difícil DEZEMBRO para encarar logo ali, à minha frente! Nada melhor do que ter um lugarzinho para desabafar, não é?  Mas fiquem a vontade; caso eu esteja chata demais, ou azeda demais, não hesitem! Podem deixar de ler os posts mais amarguinhos, combinado?

Bom estar de volta, bom escrever e principalmente, bom poder desejar a todos um DEZEMBRO alegre, de esperanças renovadas, novos planos, sonhos e projetos! E, para aqueles que, como eu, têm um Dezembro a ser superado, em função da saudade que essa época do ano traz, muita força, luz, ânimo e fé em Deus! A gente consegue…

De qualquer forma, seja bem vindo, Sr. Dezembro!!!

6 comentários em “Voltando Ao (meu) Mundo Virtual”

  1. Vc vai sobreviver, se Deus quiser!!!
    Fica aqui postado a minha torcida de um mês especial pra vc e os meus queridinhos.
    Não se esqueça estamos juntinhas. As saudades são imensas no mesmo peso da sua, ok!!!! Beijos!!!

    1. Eu sempre sobrevivo, minha irmã…
      Deus NUNCA me deixa nesses momentos difíceis!
      Certamente, junto com a saudade que aperta, Dezembro me reserva dias deliciosos de verão, paisagens lindas e momentos muito agradáveis ao lado dos amigos que temos aqui!

      Beijos, querida!

  2. Olá Carol

    Desejo um ótimo ano a você e sua família. A saudade dos que estão longe vai sempre existir, alguns dias com mais intensidade, outro dias com menos.O importante é saber que mesmo longe fisicamente continuamos perto deles em pensamentos, lembranças e sentimentos. E que aqui também estamos fazendo novos vínculos, vibrando com novas conquistas e vitórias, caindo e levantando mais fortes ainda. Assim é a vida, seja aqui ou lá. Felicidades.
    Lourdes -Darwin/NT.

    1. Obrigada, Lourdes!

      Desculpe, só vi essa mensagem agora! Estava de férias e fiquei longe da Internet por um tempo…

      Desejo o mesmo pra vc e os seus! E é verdade, a gente vai vivendo um dia depois do outro, que tudo se ajeita!

      Grande abraço e Ano Novo excelente…

Deixe uma resposta

